Connect with us

Bico do Papagaio

UFT divulga edital com 60 vagas para cursos de Licenciatura em EaD para Araguatins e Ananás

Publicado

em

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio da Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE), divulgou edital para inscrições no processo seletivo para 300 vagas em cursos de Licenciatura por EaD ofertados por meio do Sistema Integrado da Universidade Aberta do Brasil (UAB), aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou curso equivalente).

As vagas do Processo Seletivo Sistema Integrado da Universidade Aberta do Brasil (UAB), serão divididas por meio de três sistemas de vagas, o Sistema Universal, Sistema de Cotas para Etnia Indígena ou Quilombola, Sistema de aplicação da Lei 12.711/2012.

Para o Bico são 60 vagas distribuídas para o curso de Biologia em Araguatins, com 30 vagas e Matemática em Ananás, com mais 30 vagas.

Informações importantes:

  • Início de Inscrições e pedido de isenção – segunda-feira (10/09), a partir das 10h.
  • Término das inscrições – terça-feira (16/10), até às 23h59.
  • Divulgação de resultado – segunda-feira (05/11).
  • Valor da taxa de inscrição: R$ 95,00.

Links:

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 5 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: TRE não dá provimento a Recurso de Rocha e mantém aprovada candidatura de Cláudio

Publicado

em

O Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou Recurso interposto pela Coligação “De Volta ao Progresso”, do candidato a prefeito Rocha Miranda (PTB), contra a decisão do juiz eleitoral, José Carlos Tajra Reis Junior, que reformou a primeira decisão de indeferimento de Cláudio Santana (MDB), da Coligação “Juntos por Araguatins” e aprovou o registro.

O Recurso Eleitoral questionava a Sentença que acolheu Embargos de Declaração com efeitos infringentes no Registro de Candidatura de Claudio Carneiro Santana, após a aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), da prestação de contas, que até então, estavam reprovadas e motivava a inelegibilidade.

Por unanimidade, os juízes não reconheceram o recurso de Rocha Miranda e mantiveram o deferimento da candidatura de Cláudio Santana.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 28

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze