- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 11 / outubro / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um dos criminosos responsáveis pelo ataque à Confresa no Mato Grosso é preso pelas Forças de Segurança no Tocantins

Mais Lidas

Na tarde desta terça-feira, 11, durante a operação integrada das Forças de Segurança Pública Do Tocantins, Mato Grosso, Goiás e Pará, um dos criminosos suspeitos pelo ataque à cidade de Confresa no Mato Grosso, foi preso em uma fazenda localizada em Pium. O suspeito foi detido enquanto fazia um funcionário da propriedade refém dentro de um veículo.

A prisão aconteceu após as equipes da Polícia Militar do Tocantins, receberem informações de que um funcionário da Fazenda Jan Agropecuária, estaria sendo mantido refém pelos assaltantes. Após localizarem o veículo suspeito, os militares constataram que haviam duas pessoas no interior do automóvel, sendo o funcionário que era mantido sob graves ameaças e o integrante da quadrilha de assaltantes da empresa de transportes de valores em Confresa-MT.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Paraíso do Tocantins.

A Operação

A Polícia Militar do Tocantins realiza desde a tarde de segunda-feira, 10, uma Operação de Busca e Captura de parte da quadrilha que tentou assaltar a sede de uma empresa de transporte de valores em Confresa-MT, no domingo, 09, e deslocou-se para o Tocantins. A operação conta com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, Polícia Federal e as Polícias do Mato Grosso, Goiás e Pará.

Os mais de 180 policiais estão dispostos em locais estratégicos e realizam o cerco na zona rural da cidade de Pium e região, onde os demais criminosos possivelmente estão escondidos.

Na noite de segunda-feira, 10, as equipes entraram em confronto com os criminosos quando um dos indivíduos foi atingido e veio à óbito. Durante a ação os policiais apreenderam dois fuzis .50, um fuzil 7.62, 50 carregadores de fuzis, milhares de munições, oito coletes balísticos, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

A Operação Integrada continua com as equipes policiais no local a fim de capturar os demais criminosos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias