Connect with us

Bico do Papagaio

Unitins divulga 2ª chamada do Vestibular 2021/1 e convoca aprovados para matrículas

Publicado

em

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou na noite desta sexta-feira, 19, a segunda chamada do Vestibular 2021/1. A relação dos candidatos pode ser conferida na página do certame (acesse aqui). Os aprovados devem ficar atentos ao período de matrículas, que será de 22 a 24 de fevereiro, somente on-line, por meio do site https://www.unitins.br/iprotocolo/ observando as orientações e documentação exigida. 

Poderão se matricular os candidatos aprovados e que efetivamente comprovarem ter concluído, em conformidade com a lei, o ensino médio ou equivalente. A comprovação do grau de escolaridade deve ser feita no ato da matrícula, juntamente com toda a documentação exigida no edital, sob o risco de desclassificação do candidato. O candidato que perder o prazo de matrícula, segundo o edital, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga para a qual foi selecionado.

As aulas do semestre letivo 2021/1 tiveram início nesta quinta-feira, 18,  e acontecerão através do modelo ensino híbrido, com aulas teóricas de forma remota e disciplinas práticas, uso de laboratórios, estágios e sala de estudo das bibliotecas dos câmpus ocorrendo de maneira presencial, obedecendo ao Protocolo de Segurança e Saúde e em conformidade com normas da Universidade já estabelecidas.

O Vestibular Unitins 2021/1 oferta 640 vagas distribuídas nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Agronegócio, nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Em jogo truncado, TEC apenas empata com Capital

Publicado

em

Em Palmas, na tarde deste domingo, 28, o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), ficou no 0 a 0 diante do Capital, no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense 2021.

O TEC chega a 4 pontos, somando 1 vitória e 1 empate. O capital somou seu primeiro ponto, já que havia estreado com derrota diante do NC/Paraíso na primeira rodada.

Pela terceira rodada, o TEC recebe o Interporto na quarta, dia 3, em Tocantinópolis, no estádio Ribeirão. O Verdão do Bico ocupa a terceira posição na competição e o Interporto é o líder.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC pega o Capital neste domingo, às 16h, no Nilton Santos

Publicado

em

A segunda rodada do Tocantinense 2021 será realizada neste fim de semana. No sábado (27), o Interporto recebe o Araguacema, no estádio General Sampaio. No domingo (28), jogam: Tocantins x Palmas, Capital x TEC e Gurupi x NC/Paraíso.

O TEC, representante do Bico do Papagaio, tem duas dúvidas para a partida: Gil Macena e Jheimy. Gil volta de lesão, já Jheimy teve um problema de estômago e ainda não sabe se terá condição de atuar. Karu e Tety devem ser as opções. O TEC estreou com vitória, por 4 a 1, contra o Tocantins e busca o segundo triunfo neste domingo.

O Capital joga em casa e deve ir a campo com o que tem de melhor. O técnico Leandro Mehlich ganhou seis reforços no BID, entre esta quinta-feira (25) e sexta-feira (26). Em contato com o ge, o treinador informou que deve fazer algumas mudanças para este jogo. A expectativa é que o time tenha um desempenho melhor em relação a estreia contra o NC, quando foi derrotado por 2 a 0. (Com informações do GE)

Continue lendo

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Morte é confirmada por Covid-19

Publicado

em

Neste sábado, 27, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio de seu Boletim Epidemiológico, confirmou mais um óbito por Covid-19, no município de Praia Norte, no Bico do Papagaio. Agora sobe para 4 o número de vítimas da doença.

O óbito oficializado neste sábado, é de um homem de 65 anos, obeso, de morreu dia 20 de janeiro, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo
publicidade Bronze