Connect with us

Bico do Papagaio

Unitins divulga resultado final do Vestibular 2021/1

Publicado

em

O resultado final do Vestibular 2021/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) foi divulgado nesta, terça-feira, 9, e a relação dos candidatos aprovados pode ser conferida na página do certame (acesse aqui). Os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, on-line, por meio do site https://www.unitins.br/iprotocolo/ observando as orientações e documentação exigida.

Poderão se matricular os candidatos aprovados e que efetivamente comprovarem ter concluído, em conformidade com a lei, o ensino médio ou equivalente. A comprovação do grau de escolaridade deve ser feita no ato da matrícula, juntamente com toda a documentação exigida no Edital sob o risco de desclassificação do candidato.

As aulas do semestre letivo 2021/1 iniciarão no próximo dia 18 de fevereiro de forma remota, conforme definido pela Portaria da Reitoria Nº 292/2020 e a Resolução nº 064/2020 do Conselho Universitário (Consuni). As atividades presenciais autorizadas no momento são de disciplinas práticas, laboratórios e estágios, obedecendo ao Protocolo de Segurança e Saúde e em conformidade com normas da Universidade já estabelecidas.

O Vestibular Unitins 2021/1 ofertou 640 vagas distribuídas nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Tecnólogo em Agronegócio, nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins.

Todas as orientações do processo seletivo estão disponíveis no Edital do certame disponível na página do certame.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Quinta morte por Covid-19 é confirmada

Publicado

em

O quinto óbito por Covid-19 foi oficializado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), no município de Praia Norte, no Bico do Papagaio. A informação foi divulgada por meio do Boletim Epidemiológico.

A vítima é uma mulher de 84 anos, com hipertensão arterial sistêmica. Ela morreu na quinta, dia 25, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Morte é confirmada por Covid-19

Publicado

em

Neste sábado, 27, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio de seu Boletim Epidemiológico, confirmou mais um óbito por Covid-19, no município de Praia Norte, no Bico do Papagaio. Agora sobe para 4 o número de vítimas da doença.

O óbito oficializado neste sábado, é de um homem de 65 anos, obeso, de morreu dia 20 de janeiro, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Na Vila dos Pescadores, homem é preso com arma e maconha após agredir companheira

Publicado

em

Na noite de sexta-feira, 26, por volta das 21h, através de policiais militares da 5ª Companhia Independente, quando realizavam a Operação Pagamento em Tocantinópolis, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos de idade, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

A prisão ocorreu quando os Policiais foram informados sobre uma ocorrência de violência doméstica na Rua da Palha, na Vila dos Pescadores. Quando chegaram na residência foram recebidos pela companheira do autor a qual relatou que mora com o acusado e que este havia lhe agredido com empurrões, mas não pretendia representar o crime de violência doméstica.  

Após entrevista com o casal, a mulher de 24 anos, informou que no interior da residência havia uma arma de fogo. Imediatamente a equipe efetuou busca e localizou a referida arma. Foi localizado também uma munição calibre 28 intacta, uma certa quantidade de substância análoga a maconha e cinco armas brancas. Outrossim, a arma de fogo localizada, trata-se de fabricação artesanal, tipo revólver, calibre 22.

O acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis. As armas, a munição e a substância entorpecente foram exibidos na mesma delegacia.

Continue lendo
publicidade Bronze