Connect with us

Bico do Papagaio

Unitins lança edital de transferência externa com 140 vagas para Araguatins e Augustinópolis

Publicado

em

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), lançou nesta sexta-feira, 14, o edital simplificado de transferência externa para o segundo semestre de 2019. São ofertadas 416 vagas contemplando todos os cursos de graduação da instituição em Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis, conforme tabelas.

Os interessados em concorrer às vagas deverão se inscrever no período de 15 a 30 de junho pelo Portal da Unitins. A taxa de inscrição é de R$ 120. A seleção se dará em duas etapas: análise documental e prova de redação. Clique aqui e confira o edital completo e o link de inscrição.

Confira abaixo as tabelas de vagas ofertadas no edital:

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 5 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: TRE não dá provimento a Recurso de Rocha e mantém aprovada candidatura de Cláudio

Publicado

em

O Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou Recurso interposto pela Coligação “De Volta ao Progresso”, do candidato a prefeito Rocha Miranda (PTB), contra a decisão do juiz eleitoral, José Carlos Tajra Reis Junior, que reformou a primeira decisão de indeferimento de Cláudio Santana (MDB), da Coligação “Juntos por Araguatins” e aprovou o registro.

O Recurso Eleitoral questionava a Sentença que acolheu Embargos de Declaração com efeitos infringentes no Registro de Candidatura de Claudio Carneiro Santana, após a aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), da prestação de contas, que até então, estavam reprovadas e motivava a inelegibilidade.

Por unanimidade, os juízes não reconheceram o recurso de Rocha Miranda e mantiveram o deferimento da candidatura de Cláudio Santana.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 28

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze