Connect with us

Bico do Papagaio

Veja os locais de prova para o Vestibular Unitins 2021/1

Publicado

em

Os locais de prova do Vestibular 2021/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já estão disponíveis. Os candidatos inscritos devem acessar o Portal da Unitins (aqui) para conferir os locais de aplicação da prova, que acontece na próxima quarta-feira, 27 de janeiro, no período vespertino, nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins. 

Os portões de cada local serão abertos às 12h30 e fechados pontualmente às 14h. A prova terá duração de cinco horas, iniciando às 14h15 e encerrando às 19h15. A Unitins reforça que os candidatos devem chegar aos locais com antecedência para evitar aglomerações ou possíveis atrasos. Recomenda também que os vestibulandos visitem os locais antes do dia 27 para verificarem a logística de transporte, acesso aos locais e onde ficam os blocos de aplicação. 

No dia da prova, os candidatos deverão se apresentar nos locais de prova munidos de documento oficial de identificação com foto (consultar no edital os documentos aceitos), comprovante de inscrição disponibilizado na Área do Candidato e caneta azul de embalagem transparente. Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões. 

As provas do Vestibular 2021/1 serão aplicadas presencialmente seguindo um Protocolo específico para a aplicação, em conformidade com o Protocolo de Segurança em Saúde para prevenção à Covid-19 do Governo do Estado, além das recomendações do MEC/INEP. 

Ao todo, 640 vagas são ofertadas no processo seletivo, distribuídas em 16 cursos de graduação nos Câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Justiça nega recurso de Aquiles e Elizabete e contas continuam reprovadas

Publicado

em

A Justiça negou na última sexta, dia 26, provimento aos embargos de declaração, apresentados pela defesa do prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia (PP) e sua vice Professora Elizabete (PSD), interpostos contra sentença que desaprovou contas referentes às Eleições 2020.

A defesa pediu a nulidade da decisão, alegando suposta inobservância do direito ao contraditório e à ampla defesa em pontos como despesas com prestadores de serviço e gastos com combustíveis, entre outros.

Por sua vez, a Justiça, derrubou ponto a ponto das alegações, mostrando que as argumentações, não tinham sustentação.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Leitos Covid no Bico tem ocupação de 60% na UTI e 79% clínico

Publicado

em

Os dois Hospitais Regionais da região do Bico do Papagaio, habilitados para tratamento de pacientes com Covid-19, estão com suas ocupações relativamente altas, apesar de melhorar, principalmente nas vagas para UTI, que no domingo anteriro, dia 21, tinha 80% de ocupação e neste dia 28, está com 60%.

No Hospital Regional de Augustinópolis, único que oferece UTI Covid na região, dos 10 leitos disponíveis, 6 estão ocupados. Na área clínica, dos 12 leitos, 8 estão ocupados.

Xambioá não oferece UTI Covid, apenas leitos clínicos que estão com sua capacidade ocupada em 92%. Dos 12 leitos, 11 estão ativos.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Em jogo truncado, TEC apenas empata com Capital

Publicado

em

Em Palmas, na tarde deste domingo, 28, o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), ficou no 0 a 0 diante do Capital, no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense 2021.

O TEC chega a 4 pontos, somando 1 vitória e 1 empate. O capital somou seu primeiro ponto, já que havia estreado com derrota diante do NC/Paraíso na primeira rodada.

Pela terceira rodada, o TEC recebe o Interporto na quarta, dia 3, em Tocantinópolis, no estádio Ribeirão. O Verdão do Bico ocupa a terceira posição na competição e o Interporto é o líder.

Continue lendo
publicidade Bronze