- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Vice-governador participa do lançamento da pré-candidatura de Auri

Mais Lidas

O advogado axixaense Silvestre Gomes define Axixá como a “cidade do já teve”, sugerindo que a cidade se encontra abandonada e este sentimento de descontentamento com a gestão do atual prefeito, Ruidiard Brito (PT) foi o tom dos discursos da maioria dos no (09) presidentes dos partidos que compõe uma frente de oposição, intitulada Unidos para Vencer, na noite do dia 04, no club Le Fer Dence, durante o lançamento da pré-candidatura a prefeito do advogado Auri-waulange, com a presença do vice-governador e presidente estadual do PSD, João Oliveira.

Novo

Para a maioria dos apoiadores do nome de Auri-waulange para disputar o governo municipal ano que vem sustenta que ele significa uma ruptura na política local, promovendo renovação. “Em nossa cidade, há muito, morreram as expectativa gerada pelo poder público. O que surge é de iniciativa privada. A população e principalmente os jovens não tem perspectivas”, disse em seu discurso Sousa Dola, do PRP.

Auri, que morou fora da cidade por alguns anos, principalmente para estudar, quando voltou a residir em Axixá foi tratado por muitos como forasteiro. Em seu discurso foi enfático: “voltei para contribuir. Voltei para buscar melhoria para nossa sociedade e para esta cidade. Estou preparado para isto, não cruzarei meus braços, Axixá precisa crescer junto com o Bico do Papagaio e juntos construirmos um projeto viável de desenvolvimento para a nossa cidade refletindo de maneira positiva e toda sociedade”

Em entrevista o vice-governador, disse que o PSD está organizado em todos os municípios do estado para as eleições do ano que vem, e que um dos critérios para as escolhas dos nomes que disputarão os cargos de vereadores, vice e principalmente prefeitos é que tenham um bom perfil, aceitação popular, estejam bem preparados e não seja fator de desagregação da aliança de partidos que hoje dão sustentação ao governo Siqueira Campos (PSDB).

Com relação a Auri-waulange, fez a seguinte observação: “Vejo este jovem advogado como sendo da vontade do povo Axixá, determinado, com visões das necessidades do município e da população. Se apresenta como um candidato forte e preparado para ajudar a sociedade, e é disso que o estado e os municípios precisam, de homens empreendedores, que sabem o que fazer e onde buscar as parcerias”.

Frente

PSD; PSB; PP; PTN; PPS; PRT; PSL; PMN E PRTB são nove das legendas que integram a frente oposicionista e a maioria têm nomes colocados como pré-candidatos, entretanto os presidentes firmaram um acordo em que aquele que estiver melhor colocado em uma futura pesquisa de opinião  será o candidato com apoio e desistência dos demais. Além dos partidos citados há previsão de se juntar à frente outros grupos partidários. (Voz do Bico)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias