Policiais Civis da Delegacia de Wanderlândia, no Bico do Papagaio, coordenados pela delegada Sarah Lilian de Souza Rezende, com apoio da Polícia Militar, efetuaram, na tarde desta quinta-feira (25), a prisão de om indivíduos, suspeito do crime de estupro.

De acordo com a delegada, o indivíduo de iniciais D.M.S, de 30 anos de idade, é suspeito de estupro e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Xambioá, também no Bico, quando estava escondido na residência de sua mãe, em Wanderlândia.

O suspeito do crime ocorrido em Xambioa foi preso após o recebimento de cópia da ordem judicial de prisão e foi localizado após investigações e diligências dos policiais da DPC de Wanderlândia. Após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. (Rogério de Oliveira)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.