- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

WANDERLÂNDIA: Adolescente é morto no Norte do Estado

Mais Lidas

A Polícia Militar registrou um homicídio por volta das 2h50 deste domingo, 15, em Wanderlândia. De acordo com a polícia, a vítima foi o adolescente Railan Alves da Silva, de 16 anos.

O caso aconteceu no centro da cidade e de acordo com informações da própria polícia, o jovem tinha saído de uma festa, em frente a Igreja Católica, quando dois indivíduos, não identificados, teriam descido de uma moto Biz escura e efetuado contra o adolescente três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça, matando o menor. Os bandidos fugiram.O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Segundo a polícia, uma briga na festa teria motivado o homicídio. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Tentativas

Duas tentativas de homicídio também foram registradas no fim de semana, no Norte do Estado. Ambas aconteceram em Araguaína. De acordo com a polícia Jeová José de Oliveira, 23 anos, levou três tiros em um bar no setor Araguaína Sul, por volta das 20 horas, no último sábado. A polícia informou que o homem levou os tiros na região da virilha e os autores, ainda não identificados, teriam usado na tentativa uma moto para fugir. A polícia não sabe o que motivou o crime e Oliveira, até o fechamento desta edição, ainda estava internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA), em estado estável e sem previsão de alta.

A outra tentativa aconteceu contra Eduardo Moreira da Silva, por volta das 01h10 da madrugada deste domingo, no setor Jardim Paulista. Segundo a polícia, a vítima estaria trabalhando na festa, quando um homem, já identificado pela polícia, teria baixado o volume de um som. Silva não teria gostado e os dois teriam entrado em briga corporal. O autor teria sacado um revólver calibre 22 e efetuado um disparo na cabeça da vítima e outro para cima. Em seguida, o acusado fugiu do local. A vítima foi encaminhada para o HRA e, até a noite de ontem, estava em estado grave na Unidade de Terapia Semi-Intensiva. (JT – Weberson Dias)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias