Connect with us

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Adolescente é morto no Norte do Estado

Publicado

em

A Polícia Militar registrou um homicídio por volta das 2h50 deste domingo, 15, em Wanderlândia. De acordo com a polícia, a vítima foi o adolescente Railan Alves da Silva, de 16 anos.

O caso aconteceu no centro da cidade e de acordo com informações da própria polícia, o jovem tinha saído de uma festa, em frente a Igreja Católica, quando dois indivíduos, não identificados, teriam descido de uma moto Biz escura e efetuado contra o adolescente três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça, matando o menor. Os bandidos fugiram.O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Segundo a polícia, uma briga na festa teria motivado o homicídio. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Tentativas

Duas tentativas de homicídio também foram registradas no fim de semana, no Norte do Estado. Ambas aconteceram em Araguaína. De acordo com a polícia Jeová José de Oliveira, 23 anos, levou três tiros em um bar no setor Araguaína Sul, por volta das 20 horas, no último sábado. A polícia informou que o homem levou os tiros na região da virilha e os autores, ainda não identificados, teriam usado na tentativa uma moto para fugir. A polícia não sabe o que motivou o crime e Oliveira, até o fechamento desta edição, ainda estava internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA), em estado estável e sem previsão de alta.

A outra tentativa aconteceu contra Eduardo Moreira da Silva, por volta das 01h10 da madrugada deste domingo, no setor Jardim Paulista. Segundo a polícia, a vítima estaria trabalhando na festa, quando um homem, já identificado pela polícia, teria baixado o volume de um som. Silva não teria gostado e os dois teriam entrado em briga corporal. O autor teria sacado um revólver calibre 22 e efetuado um disparo na cabeça da vítima e outro para cima. Em seguida, o acusado fugiu do local. A vítima foi encaminhada para o HRA e, até a noite de ontem, estava em estado grave na Unidade de Terapia Semi-Intensiva. (JT – Weberson Dias)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Irajá começa articulação pró Edison Tabocão

Publicado

em

Desde o final de semana, o senador Irajá Abreu, presidente estadual do PSD, iniciou uma maratona de reuniões com prefeitos, vereadores e líderes do Bico do Papagaio, para apresentar oficialmente o empresário Edison Tabocão, como pré-candidato a governador do Tocantins.

Edison é vice-presidente estadual do PSD.

Irajá permanecerá em Araguatins até quarta, recebendo e se reunindo com os líderes municipais.

Edison atua empresarialmente no setor de combustíveis, transporte e alimentação, com abrangência principalmente nos estados do Tocantins, Goiás e São Paulo. Em Araguatins, Tabocão tem forte identificação com a comunidade, local onde tem residência fixa no estado.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Saúde oficializa 65ª morte por Covid-19

Publicado

em

Neste domingo, 25, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), oficializou a 65ª morte por Covid-19, no município de Araguatins, no Bico do Papagaio. A informação foi publica no Boletim Epidemiológico.

A vítima é um homem de 72 anos, com doença respiratória crônica. A morte aconteceu no dia 26 de maio no Hospital Regional de Araguaína.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Vendedor de maconha do Setor Santa Rita é preso

Publicado

em

Na tarde deste sábado, 24,  a Polícia Militar prendeu um homem de 51 anos, suspeito de tráfico de drogas no Setor Santa Rita, município de Axixá, Bico do Papagaio.

Policiais militares do 9° Batalhão, monitoraram o suspeito, que rotineiramente se deslocava ao Estado do Maranhão, município de Imperatriz, para supostamente comprar substância análoga à maconha. As equipes de serviço posicionaram o cerco no endereço informado, com o objetivo de bloquear a passagem do transporte público que o indivíduo usava para se deslocar. 

O veículo foi interceptado e o suspeito abordado pelos policiais, momento em que os militares localizaram alguns pacotes de substância análoga à maconha. A droga apreendida e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze