Connect with us

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Grupo que assaltava vans e ônibus é preso pela Civil

Publicado

em

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Wanderlândia efetuou, na tarde desta sexta-feira; 15, a prisão dos irmãos Danilo Morais Alencar, 18 anos e Rogério Morais Alencar, 19 anos. Ambos são suspeitos de cometerem roubos a veículos de transporte coletivo e foram capturados, mediante cumprimento de mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em uma residência, na cidade de Wanderlândia.

Conforme o delegado Luis Gonzaga da Silva Neto, responsável pelo caso, Danilo é suspeito de, em tese, ter praticado um roubo a uma Van no dia 27 de julho de 2017, no município de Wanderlândia, e seu irmão Rogério por ter, supostamente, praticado um roubo a um ônibus no dia 3 de setembro de 2017, no trecho entre Araguaína e Imperatriz-MA.

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, os dois irmãos estariam aterrorizando a região de Wanderlândia e praticando diversos roubos. Diante disso, o delegado Luis Gonzaga representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva dos dois indivíduos, sendo o pedido deferido pelo juízo da Comarca.

De posse dos mandados, os policiais civis passaram a diligenciar no sentido de localizar o paradeiro dos dois irmãos. O primeiro a ser capturado foi Rogério, o qual que estava na casa da sua avó, localizada na Vila Viana, em Wanderlândia.

Em seguida, os policiais civis descobriram que Danilo estava na casa de seu amigo Caio Fernando Gomes Sousa, desta maneira, a equipe foi até o local e ao chegar, encontram Caio do lado de fora da casa, onde fora abordado.

Os policiais civis localizaram Aldirene Alves, a qual é tia de Caio e, também é a proprietária da casa para que a mesma acompanhasse a diligência no interior do imóvel. Após autorização, os policiais adentraram na residência e, após uma rápida busca, encontraram Danilo escondido debaixo da cama dentro do quarto. No momento da prisão, o homem portava um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Dando sequência às buscas, os policiais civis encontraram e apreenderam duas espingardas, escondidas, em outro cômodo da residência.

Aldirene Alves foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Danilo e Caio foram autuados por associação criminosa. Além disso, Caio também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e falsa identidade, tendo em vista que, no momento da abordagem, o mesmo se identificou como sendo Luiz Fernando, tentando enganar os policiais civis.

Após os procedimentos legais cabíveis, Caio, Rogério e Danilo foram encaminhados à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O delegado ressalta ainda que o grupo atuava intensamente, na região de Wanderlândia executando diversos roubos a vans, ônibus e estabelecimentos comerciais, causado caos e intranquilidade à população. (Rogério de Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Dupla faz consumação em bar e tenta pagar conta com dinheiro falso

Publicado

em

Na noite de sábado, 06, por volta das 20h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos de idade e apreendeu um menor de 17 anos, por uso de moeda falsa. A dupla passou o dia consumindo bebida alcoólica em determinado estabelecimento comercial da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio e na hora de acertar a conta, resolveu pagar usando uma nota de R$ 50,00 falsa.

A Polícia Militar foi acionada e informada pelo dono do estabelecimento sobre a situação, os polícias militares foram até o local constataram a situação irregular e prenderam os envolvidos. Eles foram conduzidos, juntamente com a nota de dinheiro falsificado, e apresentados na delegacia de plantão, onde vão responder pelos seus atos.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC se reabilita e vence por 3 a 0

Publicado

em

Com gols de Guly, Jheimy e Marinho o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC)m venceu o NC Paraíso, no estádio Pereirão, na noite deste sábado, 6. Com a vitória a equipe foi aos sete pontos na classificação geral e assumiu a vice-liderança da competição com sete pontos.

O NC Paraíso caiu para a terceira colocação.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Novas medidas para enfrentamento à Covid devem ser anunciadas

Publicado

em

Diante do contexto atual da pandemia do Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde promoveram na sexta, 5, uma reunião com os profissionais da saúde, membros do Conselho de Saúde, além de representantes de diversas entidades do município.

O encontro, realizado no auditório do CAPS, teve como objetivo debater assuntos pertinentes ao atual cenário da pandemia do Covid19. Foram abordados temas como dados atuais do Coronavírus, as novas medidas que serão adotadas, além de um debate de novas estratégias, ações a serem executadas diante do crítico cenário atual.

Estivaram presentes na reunião representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Araguatins, membros do conselho de saúde, Aciat, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Sebrae, Vigilância Sanitária, além dos secretários de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social.

Ainda não foram anunciadas as medidas que serão adotadas. (Com informações da Ascom)

Continue lendo
publicidade Bronze