- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Wanderlândia vibra com pavimentação de rodovia e ações da Caravana

Mais Lidas

Os 54 km da rodovia TO-010 que ligam os municípios de Wanderlândia a Babaçulândia receberão dentro de cinco dias o reinício das obras de terraplenagem e pavimentação asfáltica. A ordem de serviço para mais esta retomada de obra foi assinada pelo governador Carlos Henrique Gaguim neste domingo, 21, em Wanderlândia, durante a passagem da Caravana Acelera Tocantins.

A infraestrutura foi uma das principais novidades trazidas pela Caravana. Além do asfaltamento da TO-010, o governador assinou também ordem de serviço para a melhoria de 112 km de estradas vicinais em Wanderlândia, através do PDRS – Projeto de Desenvolvimento Regional Sustentável. A obra inclui a construção de ponte e bueiros onde for necessário.

Além da infraestrutura, a população de Wanderlândia também foi beneficiada com as ações que a Caravana Acelera Tocantins tem destinado a todos os 69 municípios por onde já passou: pavimentação de 12,3 mil metros de ruas e avenidas por bloquetes; construção da Clínica da Mulher; construção da escolinha de iniciação esportiva; limpeza de ruas e lotes baldios para evitar a dengue e operação tapa-buracos; reativação dos Pioneiros Mirins, que beneficiará 360 crianças e adolescentes com uma bicicleta; além de uma ambulância e um ônibus escolar.

O governador Carlos Gaguim disse o governo atua segundo a demanda da população. “O que estamos fazendo não é nada mais que ouvir a vontade do povo, suas necessidades, porque o nosso povo precisa de mais saúde, estradas, educação, emprego”, declarou.

Para o prefeito de Wanderlândia, Edmilson Guimarães de Souza, as obras em infraestrutura e as ações da Caravana é a redenção do município. “Essas estradas vicinais estão há mais de oito anos sem conservação. Agora, o governador já assinou a ordem de serviço, já é para começar a obra, assim como a pavimentação da estrada que liga nosso município a Babaçulândia, uma obra esperada há anos”, disse o prefeito.

De Wanderlândia, a Caravana Acelera Tocantins seguiu para o município de Piraquê, onde finalizou sua terceira edição, tendo visitado 27 municípios da região do Bico do Papagaio. (Aquiles Lins)

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
pedrim_da_net

Também precisamos de infraestrutura, asfalto e etc. Mas o mais importante pra nós tocantinenses é a saúde, que era o foco principal do governo Siqueira Campos.. quando o povo começa a gripar já fica com medo, sabe que se for pro hospital vai ficar horas esperando…

anacleto

Precisamos também de um Prefeito aqui em Wanderlândia, pois o que temos não faz nada, a não ser jogar sinuca e beber cachaça. Esse prefeito vai ficar na história de Wanderlândia e do tocantins. Será o pior prefeito da história. Infelismente votei nele, mais estou arrependido até hoje.

Acorda povo de Wandelândia.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias