Connect with us

Tocantins

Wanderlei Barbosa critica falta de ação da Prefeitura por não solucionar greve dos professores de Palmas-TO

Publicado

em

Na sessão ordinária da manhã desta quinta-feira, 14, o deputado Wanderlei Barbosa (SD), fez duras críticas à gestão municipal de Palmas por não buscar solução ao impasse entre o Município e os servidores da Educação que se encontra em greve desde última terça-feira, 5.

Para o deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD), a educação de Palmas passa por turbulência e o prefeito Carlos Amastha não toma providências. “Os educadores de Palmas têm sido tratados como animais em Palmas”, disse.

O deputado disse ainda que os profissionais recebem tratamento desumano por parte da prefeitura e pediu atenção às demandas da categoria. Segundo Wanderlei, o gestor está preocupado em projetar candidatura para governador e esquece a educação e dos servidores públicos da Capital.

Com o intuito de criar um canal de diálogo junto ao executivo municipal para buscar uma solução para a greve dos servidores, o parlamentar disse que caso não haja acordo entre a Prefeitura de Palmas e os grevistas, a Assembleia Legislativa vai atuar também nesta mediação e irá ouvir a categoria na próxima semana. “Se o governo municipal não tomar providência para conter a paralisação e receber os profissionais, seguramente tomaremos providências, não tenho dúvidas que faremos um grande bem à educação de Palmas”, enfatizou Wanderlei.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins acumula 113.924 casos de Covid-19 com 1.526 óbitos

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste domingo, 28 de fevereiro, foram contabilizados 338 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 97 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 359.932 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 113.924 casos confirmados da doença. Destes, 101.612 pacientes estão recuperados e 10.786 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.526 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

PALMAS: Rumo ao Lockdown. “Se organizem”

Publicado

em

Continue lendo

Tocantins

Seis mortes por Covid-19 são confirmadas no Tocantins nesta sexta dia 26

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram contabilizados 788 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 215 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 357.025 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 112.823 casos confirmados da doença. Destes, 101.042 pacientes estão recuperados e 10.272 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.509 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo
publicidade Bronze