Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Ataídes confirma presença de Temer nesta quinta para lançamento de ponte

Publicado

em

O senador Ataídes Oliveira (PSDB) esteve neste sábado, 9, no Palácio do Jaburu, com o presidente Michel Temer. Foi cogitado por um veículo nacional que a visita seria para tratar da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que investiga as delações da JBS. Mas, em entrevistar o parlamentar negou que tenha falado sobre esse assunto e informou que o presidente Temer estará em Xambioá, na próxima quinta-feira, dia 14.

Oliveira preside a CPMI da JBS e Temer teria interesse em falar com ele sobre as últimas decisões do procuradorgeral da República, Rodrigo Janot, que pediu na sexta-feira as prisões dos delatores Joesley Batista e Ricardo Saud, do grupo JBS, e do ex-procurador Marcelo Miller, e também denunciou senadores do PMDB por crime de organização criminosa. Para a cúpula do governo, a CPMI seria uma alternativa contra as ações do Ministério Público Federal.

“O encontro com o presidente Temer ocorreu depois das 16 horas e foi rápido. Há 20 dias já buscava conversar com ele sobre a nova concessão da BR-153”, contou Oliveira. Ele explicou que pediu a Temer que faça duas concessões para a rodovia, que implica na sua duplicação, ou que tenha duas frentes de trabalho. “O objetivo é que um processo de duplicação comece pelo Tocantins”, frisou.

Oliveira afirmou que, após conversar sobre a BR-153, Temer o convidou para compor sua comitiva que estará em Xambioá na quinta-feira para assinar o contrato das obras da ponte sobre o rio Araguaia. (Jornal do Tocantins)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 23

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 23

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Paulinho lidera disputa pela Prefeitura com 61,6%

Publicado

em

Segundo pesquisa Instituto Skala divulgada nesta sexta, 23, aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o cargo de prefeito de Tocantinópolis, segundo maior Colégio Eleitoral do Bico do Papagaio, nas Eleições 2020.

Na pergunta direcionada, onde aparece o nome dos candidatos a prefeito, o resultado foi o seguinte:

Paulinho (PSD) – 61,6%

Salomão Barros (SD) – 19,2%

Não sabe – 11,2%

Nenhum – 8%

Na espontânea, onde o nome dos candidatos a prefeito não é lembrado ao entrevistado, o resultado ficou assim:

Paulinho (PSD) – 54,4%

Salomão Barros (SD) – 14,8%

Não opinaram – 30,8%

Perguntado aos eleitores, em qual dos candidatos eles não votariam de jeito nenhum, ficou assim:

Salomão Barros (SD) – 18,8%

Paulinho (PSD) – 9,6%

Não rejeitam nenhum – 63,2

Não opinaram – 8,4%

Sobre a pesquisa

Período de realização: de 15 a 16 de outubro de 2020

Margem de erro: 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre os resultados obtidos em um intervalo de confiança de 95%.

Número de entrevistas: 250

Número do registro: TO-00900/2020

Continue lendo
publicidade Bronze