O Bispo de Tocantinópolis Dom Giovane Melo deu posse ao Padre Eliézio Nascimento de Barros Vianna como o novo Pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo em Xambioá, na noite deste domingo, 2.

Padre Eliézio sucederá o padre Hélio a qual foi coroinha na década de 90 e esteve à frente da Paróquia de São Miguel Arcanjo durante sete anos.

Padre Eliézio nasceu em Xambioá na década de 80 e estudou seu ensino elementar no extinto Colégio Estadual José Bonifácio, onde recorda grandes momentos da sua juventude.

Ordenado em maio de 2013 foi pároco na Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Itaguatins por sete anos.

A missa de posse contou com a presença de mais quatro padres, sendo dois deles também de Xambioá Padre Wallyson e Padre Éder Carlos além dos Padres Edno de Arapoema e Iran de Ananás.(Luís Poeta)

A Comunidade Católica Xambioense participou em peso na cerimônia que celebrou a posse do novo pároco da igreja católica em Xambioá.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.