Vereador Elson Bujica (MDB)

O clima na Câmara Municipal de Xambioá, município do Bico do Papagaio, esquentou, com a ação do vereador Elson Bujica (MDB), que apresentou junto ao Ministério Público (MP), um pedido de investigação, contra seu par, o vereador Irmão Edson (PSDB).

Bujica alega que Irmão Edson segurou, na condição de presidente da Câmara, por 5 meses, um pedido de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar supostos desvios na gestão da prefeita Patrícia Evelin (MDB), por suspeitas de superfaturamento na aquisição de peças, combustíveis, serviços mecânicos e na locação de veículos para Prefeitura, o que segundo Bujica, caracteriza improbidade administrativa.

Irmão Edson teria, segundo a denúncia de Bujica, arquivado o pedido poucos dias antes de deixar a presidência da Casa, em dezembro de 2018.

Bujica também denunciou no MP suposta prática de superfaturamento na Prefeitura.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.