Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: ‘Dá uma angústia’, diz namorada de jovem sumido há 14 dias

Publicado

em

Há 14 dias sem notícias do namorado, a jovem Adrielle Silva de Carvalho, 18 anos, diz estar angustiada. Moacir Junior Silva Franco, 22 anos, desapareceu no dia 26 de novembro após sair de casa para pescar, em Xambioá, norte do Tocantins, junto com o tio dele, Ivan Silva Oliveira, 36 anos. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro deles.

Adriele conta que ela e Moacir não se desgrudavam. “Estou apreensiva. A gente não se separava por nada. Agora estou há 14 dias sem saber de nada”.

A jovem relembra que no dia 26 de novembro o namorado disse que quando chegasse da pesca iria passar na casa dela. “Ele deixou recado, disse que iria na minha casa à noite. Dá uma angústia. Estamos sem nenhuma notícia, sem saber se estão vivos ou mortos”, lamenta.

A namorada diz ainda que a família do jovem não tem qualquer pista e que diante da situação não sabe o que fazer.

A Polícia começou a investigar o caso dias depois do desaparecimento. Policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram indícios de que tenha havido crime. Por causa disso, pediram para que os Bombeiros fizessem buscas pelo córrego.

Na última quarta-feira (7), homens do Corpo de Bombeiros começaram a procurar. Vasculharam o local, mas encerraram as buscas na sexta-feira (9) sem encontrar qualquer pista que levasse ao paradeiro de Moacir e Ivan.

Segundo os Bombeiros, o promotor de Justiça da comarca foi informado do caso e se as investigações da polícia apontarem algum novo local as buscas serão retomadas.

O delegado Wilson Oliveira, responsável pelas investigações, disse que também pediu o apoio da Polícia Militar Ambiental, o Cipama, para fazer buscas pela mata. Ele informou que não há novos indícios do paradeiro dos homens.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Chapa Giltão/Vilma faz solicitação de registro

Publicado

em

O prazo para partidos apresentarem o pedido de registro das candidaturas nas eleições de 2020 termina às 19h deste sábado, 26. Giltão e sua vice Vilma Melo, ambos do PV, foram os últimos a solicitarem.

Como o registro foi solicitado de maneira física, direto na sede do Cartório Eleitoral, o plano de Governo ainda não está disponível no sistema e deve ficar público até segunda, dia 28.

Agamemnon Pellegrini (PSB), Júlio Oliveira (SD), Professor Herculano (PT) e Antônio do Bar (PSC), já haviam solicitado.

A partir deste domingo, 27, os candidatos já podem iniciar campanha ostensiva, como comícios, reuniões, caminhadas, divulgações, etc.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Lojas Americanas inaugura primeira unidade no Bico

Publicado

em

A Lojas Americanas inaugurou nesta sexta, 25, a primeira unidade na região do Bico do Papagaio. A loja fica na cidade de Araguatins. A loja segue o padrão tradicional e terá sortimento de até 60 mil itens de diversas categorias.

Com essa inauguração, a rede passa a contar com lojas nas cidade de Araguatins, Araguaína, Palmas, Colinas, Porto Nacional, Paraíso e Gurupi.

A chegada da primeira unidade da Lojas Americanas a Araguatins, principal polo comercial e econômico do Bico do Papagaio, representa uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município, através da oferta de oportunidades diretas e indiretas de emprego e do fomento ao comércio local.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 25

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze