Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Delegado conclui inquérito de assassinato

Publicado

em

O delegado Evaldo Gomes, da Polícia Civil de Xambioá, protocolou junto à Vara Única da Comarca do município, o inquérito cujos autos tratam do assassinato da dona de casa Isabel Barbosa Pereira, de 34 anos, morta por um golpe contundente na cabeça, segundo concluiu a polícia. As investigações chegaram aos suspeitos Rosely Francisco da Silva, conhecido como Rosa, preso em Sinop (MT) e Anderson de Araújo Sousa, preso em Goiânia (GO). Segundo o delegado Gomes, a prisão dos dois suspeitos se deu graças à identificação feita por testemunhas que os teriam visto no local do crime.

As prisões de outros envolvidos no Caso Isabel, segundo o delegado, vão continuar porque a polícia está apostando nas investigações que vão revelar os autores intelectuais do crime, cujos nomes Gomes já tem conhecimento, mas se disse impedido de revelar porque o caso corre em segredo de Justiça.

Declarou o delegado que os nomes dos mandantes constam no inquérito e somente serão conhecidos quando o juiz da Comarca Única de Xambioá, Balduir Giovanini, apresentar a denúncia ao Ministério Público Estadual. “Até lá não podemos adiantar nenhuma informação a respeito de quem são os mandantes deste crime. Mas serão presos pela políca porque as provas que foram produzidas serão suficientes para que isso aconteça”, garantiu o delegado.

Rosa e Anderson foram recolhidos à prisão provisória de Araguaína e negam que tenham assassinado Isabel Barbosa Pereira, que no dia de sua morte vinha sozinha por uma rua e foi abordada por estranhos que desceram de uma moto. Ela foi violentamente agredida e morreu em decorrência de traumatismo craniano. Para a família de Isabel, também muito conhecida em Xambioá, o caso está perto de ser solucionado. (Agenor Garcia – Jornal do Tocantins)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

De 7 a 11 de dezembro acontece em Araguatins e Augustinópolis a Semana de Renegociação e Crédito

Publicado

em

Renegociar dívidas é uma atividade que um empreendedor deve ter o costume de fazer, em especial nos momentos de aperto no fluxo de caixa. Isso pode ser uma solução nesse momento em que muitos estão vendo o faturamento cair, ou mesmo zerar, devido às medidas de isolamento social.

Por isso, o Sebrae em parceria com diversas instituições financeiras realizarão a  Semana de Renegociação e Credito, de 07 a 11 de dezembro, nos municípios de Araguatins e Augustinópolis, no Bico do Papagaio, além de Palmas, Paraíso, Porto Nacional, Gurupi, Dianópolis, Araguaína e Colinas, no restante do estado.

A campanha da Semana foi iniciada no dia 27 de novembro com palestras, seminários, orientações para crédito e rodadas de crédito. As instituições financeiras que participarão das renegociações de dívidas e ofertarão linhas de créditos, são: Banco do Brasil, Caixa, Banco da Amazônia, Santander, Bradesco, SICOOB e SICREDI.

Programação

Araguatins

09/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

09/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Augustinópolis

10/12 – 19h – O Impacto da Gestão Financeira Para os Resultados do Negócio

10/12 – 20h – Analise de Crédito Para o Controle da Inadimplência

07/12 a 11/12 – Atendimento Individual Sobre Linhas de Crédito

07/12 a 11/12 – Renegociação de Dívidas Com as Instituições Financeiras

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta quinta, 3

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze