- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

XAMBIOÁ: Delegado conclui inquérito de assassinato

Mais Lidas

O delegado Evaldo Gomes, da Polícia Civil de Xambioá, protocolou junto à Vara Única da Comarca do município, o inquérito cujos autos tratam do assassinato da dona de casa Isabel Barbosa Pereira, de 34 anos, morta por um golpe contundente na cabeça, segundo concluiu a polícia. As investigações chegaram aos suspeitos Rosely Francisco da Silva, conhecido como Rosa, preso em Sinop (MT) e Anderson de Araújo Sousa, preso em Goiânia (GO). Segundo o delegado Gomes, a prisão dos dois suspeitos se deu graças à identificação feita por testemunhas que os teriam visto no local do crime.

As prisões de outros envolvidos no Caso Isabel, segundo o delegado, vão continuar porque a polícia está apostando nas investigações que vão revelar os autores intelectuais do crime, cujos nomes Gomes já tem conhecimento, mas se disse impedido de revelar porque o caso corre em segredo de Justiça.

Declarou o delegado que os nomes dos mandantes constam no inquérito e somente serão conhecidos quando o juiz da Comarca Única de Xambioá, Balduir Giovanini, apresentar a denúncia ao Ministério Público Estadual. “Até lá não podemos adiantar nenhuma informação a respeito de quem são os mandantes deste crime. Mas serão presos pela políca porque as provas que foram produzidas serão suficientes para que isso aconteça”, garantiu o delegado.

Rosa e Anderson foram recolhidos à prisão provisória de Araguaína e negam que tenham assassinado Isabel Barbosa Pereira, que no dia de sua morte vinha sozinha por uma rua e foi abordada por estranhos que desceram de uma moto. Ela foi violentamente agredida e morreu em decorrência de traumatismo craniano. Para a família de Isabel, também muito conhecida em Xambioá, o caso está perto de ser solucionado. (Agenor Garcia – Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias