Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Diretor destaca empenho de funcionários do Hospital Regional

Publicado

em

ramon-barros-rocha

Em conversa com o webjornal Folha do Bico, na manhã desta sexta-feira, 23, o diretor geral do Hospital Regional de Xambioá, Ramon Barros Rocha, destacou o trabalho desempenhado pelos colaboradores que dão sustentação para que a Unidade de Saúde funcione.

Ramon comentou que em um ano de tantas ocorrências e tantas coisa vividas dentro da Unidade Hospitalar, as lutas, realizações e conquistas, sempre servem que inventivo. “Toda a equipe sempre esta ali. Cuidando, se dedicando em prol do povo da nossa gente. São esses os profissionais do Hospital Regional de Xambioá. Tanta correria. Tanto interesse comum. Nossa luta diária está dando resultado. Muito já foi feito e muita coisa já está por vim”, disse o gestor, que garantiu que 2017 será um ano melhor. “O ano que vem vai ser melhor ainda. Grande é o interesse de a cada dia melhorar, trabalhar e trabalhar cada vez mais. Ver e está participando de um Hospital onde os profissionais trabalham com amor absoluto pelo paciente é mais do que gratificante. A todos e a todas profissionais e colaboradores do Hospital Regional de Xambioá eu agradeço muito pelos bons serviços prestados nesse ano de 2016”, concluiu.

O Hospital

hospital-xambioa

O Hospital Regional de Xambioá é uma unidade de Porte I, situada no Bico do Papagaio. O hospital atende a pacientes de urgência e emergência e conta com clínicas médica, cirúrgica, serviços ambulatoriais, ultrassonografia, Raio X, clínica médica, serviço social, odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, serviço social e outros.

A unidade possui 52 leitos e é referência para pacientes dos municípios de Araguanã, Carmolândia, Piraquê, Wanderlândia, Darcinópolis, Angico, Cachoeirinha, Ananás e Araguaína, além de cidades do Pará, como São Geraldo, Piçarra e outras, com uma média de 1600 atendimentos.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Chapa Giltão/Vilma faz solicitação de registro

Publicado

em

O prazo para partidos apresentarem o pedido de registro das candidaturas nas eleições de 2020 termina às 19h deste sábado, 26. Giltão e sua vice Vilma Melo, ambos do PV, foram os últimos a solicitarem.

Como o registro foi solicitado de maneira física, direto na sede do Cartório Eleitoral, o plano de Governo ainda não está disponível no sistema e deve ficar público até segunda, dia 28.

Agamemnon Pellegrini (PSB), Júlio Oliveira (SD), Professor Herculano (PT) e Antônio do Bar (PSC), já haviam solicitado.

A partir deste domingo, 27, os candidatos já podem iniciar campanha ostensiva, como comícios, reuniões, caminhadas, divulgações, etc.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Lojas Americanas inaugura primeira unidade no Bico

Publicado

em

A Lojas Americanas inaugurou nesta sexta, 25, a primeira unidade na região do Bico do Papagaio. A loja fica na cidade de Araguatins. A loja segue o padrão tradicional e terá sortimento de até 60 mil itens de diversas categorias.

Com essa inauguração, a rede passa a contar com lojas nas cidade de Araguatins, Araguaína, Palmas, Colinas, Porto Nacional, Paraíso e Gurupi.

A chegada da primeira unidade da Lojas Americanas a Araguatins, principal polo comercial e econômico do Bico do Papagaio, representa uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município, através da oferta de oportunidades diretas e indiretas de emprego e do fomento ao comércio local.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 25

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze