“Xambioá é uma cidade linda, de pessoas trabalhadoras e que merecem uma administração pública à altura do seu povo”, desta forma se posicionou a deputada federal, Dulce Miranda, no início da tarde desta quinta, 17, em reunião em Brasília com os líderes de Xambioá, vereador Elson Bujica, o ex-prefeito, Júnior Leite e do presidente do MDB xambioense, João Bosco.

O senador do MDB, Eduardo Gomes também fez questão de ir ao gabinete da deputada cumprimentar as lideranças da cidade.  Para 2020, o MDB tem como meta fazer o maior número possível de gestores tanto em âmbito do executivo quanto legislativo.

Para Xambioá, o nome da sigla para disputar a prefeitura deve ser o de Júnior Leite. “O nome que o partido decidir será o que todos nós do MDB iremos trabalhar para eleger. Com o reforço e apoio do senador Eduardo Gomes, dos nossos deputados estaduais, das lideranças do partido e filiados, seguramente teremos bons gestores à frente das cidades tocantinenses”, analisou Dulce Miranda.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.