- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: Dupla é presa em operação conjunta com veículos roubados e arma de fogo

Mais Lidas

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) realizaram, entre os dias 02 e 04 de julho de 2024, uma Operação Conjunta que resultou na recuperação de veículos furtados e na prisão de dois homens, de 18 e 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em Xambioá, no Bico do Papagaio.

No dia 02 de julho, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por policiais civis de Xambioá para prestar apoio na verificação de uma denúncia anônima. Segundo a denúncia, dois indivíduos estariam em posse de duas motocicletas furtadas, além de uma arma de fogo.

Durante a ação, apenas os veículos foram recuperados pelos policiais civis, pois os indivíduos empreenderam fuga ao perceberem a aproximação das autoridades. A Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram diligências pela cidade de Xambioá, mas não obtiveram êxito em localizar os suspeitos naquele momento.

Já no dia 04 de julho, a equipe policial militar realizou abordagem a uma van de transporte público. No interior do veículo, foram avistados dois homens, de 18 e 21 anos, que eram procurados desde o dia 02 de julho por estarem de posse de motocicletas com registro de furto e roubo.

Após a confirmação da identidade dos suspeitos, foi realizada busca pessoal e nas bagagens, onde foram encontrados uma arma de fogo de fabricação caseira, porção de substância análoga ao crack, máscara e tinta spray. 

Na Delegacia de Polícia Civil de Xambioá, foi descoberto que um celular encontrado com um dos suspeitos tinha ocorrência de roubo registrada na cidade de Araguaína. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, ficando à disposição da justiça.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias