- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

XAMBIOÁ: Gaguim anuncia programa de pavimentação de municípios

Mais Lidas

to2Durante visita ao município de Xambioá, na tarde desta quinta-feira, 8, o governador interino Carlos Henrique Gaguim anunciou que está trabalhando na elaboração de um projeto para a pavimentação urbana dos municípios tocantinenses, utilizando bloquetes de cimento. “Vamos firmar um convênio com a Votorantim Cimentos e os municípios, para fazer no Tocantins o maior mutirão de pavimentação do Brasil”, afirmou o Governador.

“Para viabilizar esse projeto, o Estado vai oferecer às prefeituras o cimento e parte das máquinas para a fabricação dos blocos e a prefeitura terá que entrar com a areia e mobilizar a população para a mão-de-obra”, explicou o secretário estadual da Infraestrutura, Rômulo do Carmo. O projeto também prevê a parceria com a Votorantim, para que o Governo do Estado possa comprar o cimento com um preço abaixo do cobrado no mercado.

Em Xambioá, Carlos Gauim também visitou as obras da Escola Municipal Dom Cornélio Chizzini e assinou o Termo de Autorização do Bem Público, para que possa ser construída a sede da Câmara dos Vereadores de Xambioá, numa área do Governo do Estado. Também devem ser construídos o Fórum e a sede do Ministério Público.

De acordo com o prefeito Richard Santiago, essas ações, somadas aos benefícios proporcionados com a instalação da fábrica de cimentos da Votorantim, representam a transformação socioeconômica de Xambioá.

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marina Rocha

MUITO BOM, GOSTEI.

roniery pimentel dos reis

ótimo minha cidade natal fico muito feliz pelas melhoras.

zé da inchada

vendo chevete sedan 86 azul craro, bom estado com pequena ferruge nas porta e ssoalho, funsiona todas luz dele, é só por alcol e ir pra praia… tórro por 5,600.00 .. troco de mano com omega acima de 96… me ligem.. abraso

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias