O governador Mauro Carlesse visitou na tarde desta quarta-feira, 31, a cidade de Xambioá, no Bico do Papagaio. Ao lado da prefeita, Patrícia Evelin, do deputado federal Carlos Gaguim e da deputada estadual Luana Ribeiro, o governador Carlesse  participou da entrega de obras de infraestrutura urbana em bairros da cidade. Para o governador Carlesse, essas visitas constituem uma oportunidade de estar perto dos gestores, líderes locais e da comunidade para ouvir e conhecer de perto as necessidades de cada lugar.

Na oportunidade, o governador anunciou aos presentes que a Justiça já autorizou a assinatura de empréstimos junto à Caixa, que vai permitir disponibilizar à cada um dos 139 municípios tocantinenses mais de R $ 1 milhão em obras de infraestrutura. “Nos próximos dias a Caixa vai reunir os prefeitos para discutir detalhes burocráticos. E esses empréstimos vão permitir também a construção da ponte de Porto Nacional, Hospital Geral de Gurupi, entre outras obras importantes para o desenvolvimento do Estado”, frisou.

A prefeita Patrícia Evelin agradeceu a presença do governador Mauro Carlesse e destacou o caráter municipalista do Governo. “O governador Mauro Carlesse sempre está disponível para ouvir nossas demandas e é um parceiro dos municípios”.

Obras

O ponto alto da programação foi a inauguração da orla da Avenida Araguaia. Na Vila Nossa Senhora da Conceição, Mauro Carlesse, Luana Ribeiro e a prefeita Patrícia Evelin inauguraram a pavimentação asfáltica, construída com recursos federais, por meio de Emenda Parlamentar. Já na Vila Otacílio Cardoso a comitiva entregou oficialmente o calçamento em bloquetes, realizado com recursos do próprio município e entregues dois ônibus escolares, fruto de emendas parlamentar. (Com informações de Jarbas Coutinho e Fotos de Ezequias Araújo)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.