Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Homem ameaça pessoas com arma de fogo no bairro Baixa Fria e acaba preso

Publicado

em

302089_1000

Na madrugada desta quinta-feira, 1, um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na cidade de Xambioá, a 507 km de Palmas, acusado de ameaçar pessoas com uma arma de fogo e um canivete, no setor Baixa Fria.

Após denúncia, a PM chegou ao local e encontrou o homem com a arma de fogo em punho e com o canivete. No momento, o homem esboçou intenção de fugir, sendo cercado pela polícia logo depois e preso. Ele ainda tentou se desfazer dos objetos, porém sem sucesso.

A Polícia Militar apreendeu a arma de fogo calibre 22 com dois cartuchos deflagrados e a arma branca. O acusado foi apresentado à Autoridade Policial, juntamente com os objetos apreendidos em seu poder. (Jornal do Tocantins)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze