Um homem de 34 anos morreu após ser esfaqueado em Xambioá, no Bico do Papagaio, na madrugada de domingo (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após a vítima sair de um bar. O homem chegou a ser levado ao Hospital Regional de Araguaína, mas não suportou os ferimentos e morreu antes de chegar na unidade.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada em uma rua escura e esfaqueada duas vezes. O criminoso fugiu do local e não levou nenhum objeto.

A vítima foi levada para o Hospital de Xambioá por moradores e informou aos policiais que não conhecia o suspeito. Depois disso, ele foi transferido e morreu a caminho de Araguaína.

A polícia fez buscas pela região e registrou a ocorrência. A PM informou ainda que a vítima tinha envolvimento com drogas e o crime pode ter sido causado por dívidas com o tráfico. A Polícia Civil investiga o caso. (G1)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.