- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: Indivíduo que furtou gerador de energia é preso em Araguanã com identidade falsa

Mais Lidas

A Polícia Militar prendeu, na última sexta-feira, 14, um homem de 31 anos, suspeito de utilizar uma identidade falsa e de furto, durante um patrulhamento na cidade de Araguanã.

Além disso, ele é suspeito de ter furtado um gerador de energia na cidade de Xambioá, no Bico do Papagaio, no dia 11 de junho de 2024. O indivíduo foi identificado via vídeo monitoramento transportando o gerador para a cidade de São Geraldo do Araguaia, na região de Carajás, no Pará.

A abordagem ocorreu nas imediações do porto das voadeiras, onde o suspeito foi encontrado portando um cartão bancário em nome de um terceiro, alegando ainda que seus documentos pessoais haviam sido perdidos.

Durante a busca pessoal, os policiais questionaram o suspeito sobre o cartão bancário. Ele afirmou que o cartão era dele, mas uma consulta ao sistema revelou sua verdadeira identidade. Além disso, o indivíduo já tinha uma passagem pelo artigo 157 do Código Penal, que se refere ao crime de roubo.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por falsa identidade.

Diante dos fatos, o indivíduo permanece à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias