- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

XAMBIOÁ: Justiça afasta presidente da Câmara por improbidade administrativa

Mais Lidas

O presidente da Câmara Municipal de Xambioá, vereador Cosmo Nascimento Silva (PP), foi afastado do cargo por seis meses, por indícios de improbidade administrativa. Em seu lugar assume o vereador José Ferreira Nobre Filho (PR), conhecido como Maninho da Kaiser. A decisão liminar foi expedida pelo juiz Carlos Roberto de Souza Dutra, acatando um pedido do Ministério Público Estadual (MPE).

Segundo Maninho, que já responde pela Câmara, entre as irregularidades apontadas pelo MPE estão dispensa ilegal de licitação para compra de combustíveis, o superfaturamento de notas fiscais de despesas com abastecimento do veículo da Câmara e notas fiscais de reparos elétricos no prédio e instalação de vidros, cujos serviços não teriam sido prestados.

“Além disso, o carro da Câmara estava sendo usado em praias. Essas despesas com a parte elétrica e com os vidros somam R$ 5 mil. Vamos fazer o mlehor possível para evitar que a Câmara passe por esse constrangimento com a Justiça, vamos fazer um trabalho transparente juntyo à comunidade”, afirmou o vereador.

(Portal CT)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
justiça neles

fique tranquilo povo de xamboiola, que o MP quando não tem o que fazer, fica cassando chifre em cabeça de cavalo, que essas coisa acontece a cem mil anos e não dá em nada, muito bem vereador Cosmo, passe a mão na grana que entrar na camara, pois vivemos é no Brasil, venda também o prédio e compra fazendas, faça como fez o Marcelo e o Gaguim, estão ai milionário e a justiça nem mexe com eles e nem vai mexer, deixaram o estado no fundo do abismo com um rombo incalculável, mais ficaram milionário, e na próxima eleição serão candidatos, e vão ser eleitos por esse povo medilcre sem futuro e alfa de pai e beta de mãe, seus pau no cú avante Brasil mais para traz, pois é assim que todos nós queremos, porque se não fosse assim não votaria em bandido ladrão, parabéns vereador siga em frente.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias