Uma formação técnica aconteceu na sexta-feira, 27, para as merendeiras da Rede Municipal de Ensino de Xambioá, no Bico do Papagaio. As beneficiárias do curso tiveram acesso a diversas atividades voltadas à manipulação de alimentos, bem como, normas para funcionamento das cantinas e cozinhas escolares.

A Prefeitura de Xambioá, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), tem oportunizado momentos de estudo para os servidores da rede como ação de melhorias contínuas.

O Programa de Formação em Rede implantado desde o ano de 2017, ocorre através de encontros presenciais, onde todos os servidores da pasta são estruturados com uma programação consistente e significativa para cada área de Educação.

Esse encontro específico também favoreceu a troca de experiências entre as cursistas fortalecendo o trabalho colaborativo. As atividades foram ministradas pela nutricionista da Rede Municipal de Ensino, Helen Cristine que é a profissional responsável em planejar, organizar e acompanhar os serviços de alimentação e nutrição das escolas municipais. (Luís Poeta)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.