Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Patrícia entrega casas populares e anuncia data para inauguração de obras

Publicado

em

A prefeita Patrícia Evelin (MDB), entregou aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, as 15 primeiras Unidades Habitacionais da I Etapa, na manhã desta sexta-feira, 21.

Os beneficiários do programa receberam emocionados as chaves realizando assim o sonho da casa própria, relatando aos presentes a alegria de estarem finalmente alcançando a expectativa de terem uma moradia digna.

A beneficiária Leudina Alves de Sousa comentou. “Foram muitos anos de esperança e hoje está realizando um sonho que parecia não ser realizado”.

Ao receber as chaves da casa a aposentada Dolores Feitosa agradeceu à prefeita Patrícia Evelin por ter buscado a construção da sua casa.

Patrícia Evelin em seu pronunciamento afirmou que na sua administração serão construídas mais casas, tendo em vista as casas que já estão aprovadas para a construção em conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida Entidade, em que a Prefeitura Municipal é parceira.

O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, com a presença de lideranças locais, como os vereadores Edson Medeiros, Paulo Lucena e Adriana Gomes.

A prefeita também anunciou que a inauguração da Ponte da Olaria, sobre o Córrego Mesquita será entregue na próxima sexta-feira, dia 28 de setembro.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Kátia entrega perfuratrizes para Consórcio Intermunicipal do Bico na próxima segunda, dia 25

Publicado

em

A senadora Kátia Abreu (PP) realizará na próxima  segunda-feira, 25, cerimônia de entrega de duas perfuratrizes ao Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Bico do Papagaio (COINBIPA).   

Foram convidados os 25 prefeitos que compõem o consórcio.

Também serão abordados os programas Tocantins Catarata Zero, e Tocantins Cirurgia Fila Zero, ambos idealizados pela parlamentar.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Saiba mais detalhes sobre Juliano Ribeiro, que será secretário de Saúde

Publicado

em

O prefeito Aquiles da Areia (PP), vem protelando o anúncio do nome de Juliano Ribeiro de Souza, como secretário municipal de Saúde, em lugar da médica araguatinense, Simydarkuia Araújo da Silva, que entregou o cargo no último dia 11, para não ter de usar recursos destinados à Atenção Básica, em outras áreas, como pagamento de funcionários e fornecedores atrasados, por determinação do prefeito. Simydarkuia foi orientada por sua assessoria, que a medida, lhe traria problemas futuros, com órgãos de fiscalização e controle.

Aquiles definiu pelo nome de Juliano, ainda na semana passada. Apenas o contador e conselheiro político, Jailson Pontes, foi comunicado oficialmente, e depois membros da cúpula da gestão como Wendell Silva Miranda, secretário de Administração e Finanças e que está acumulando a Saúde e o secretário de Governo e Relações Institucionais, Boleslaw Daroszewski Júnior, o Bolecho.

Com fontes em setores da Saúde estadual, nossa equipe levantou que Juliano Ribeiro é técnico em contabilidade e bacharel em Administração Pública. Foi secretário municipal de Saúde em Natividade e Chapada de Natividade; foi diretor geral do Hospital Regional de Arraias; superintendente em Saúde no município de Dianópolis, além de diretor administrativo e vice-presidente do Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado Tocantins.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Justiça orienta Wanderlei fazer mudanças no Governo

Publicado

em

O governador interino, Wanderlei Barbosa (Sem Partido), disse na manhã desta quinta, 21, que não fará mudanças bruscas no Governo do Tocantins, nesse primeiro momento, porém, deixou claro, que a Justiça o orientou, que alguns seguimentos da gestão precisam ser modificados. Wanderlei não informou quais seriam esses seguimentos. Assista as declarações no vídeo.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze