- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

XAMBIOÁ: Polícia indicia 10 no caso Isabel; marido da vítima e políticos estariam envolvidos

Mais Lidas

O caso do assassinato Isabel Barbosa Pereira, 34 anos, em Xambioá, em 28 de junho do ano passado, chegou ao fim depois de mais de um ano de investigações e cobranças dos familiares. Depois da conclusão do inquérito semana passada, a Polícia tem os acusados de serem os mandantes e alguns deles já estão atrás das grades. Ao todo foram denunciadas dez pessoas, das quais estão presas Ronaldo Spindola Silva, Antônio Batista da Silva Filho, Wagner Mendes da Silva e Ronisley Mendes da Silva.

Além destes acusados, o promotor de Justiça Kaleb Melo, ofereceu, nesta quarta-feira, 20, denuncia a mais seis pessoas suspostamente envolvidas. São elas: Anderson de Araújo Souza, Antônio Batista da Silva Filho, Clenio da Rocha Brito, Jenner Santiago Pereira, Ronaldo Spindola Silva, Ronisley Mendes da Silva, Rosely Francisco Alves Silva, Sérgio Mendes da Silva, Wilmar Martins Leite e Wagner Mendes da Silva.

Dos presos, Wagner é cunhado de Isabel, irmão do marido dela, Sérgio. Entre os que estão foragidos, o próprio marido da vítima, Sérgio Mendes da Silva; o vice-prefeito de Xambioá, Clênio Rocha; Wilmar Martins Leite, esposo da prefeita da cidade, Ione Leite; e Jenner Santiago Pereira, irmão do prefeito cassado, Richard Santiago.

Isabel foi violentamente agredida e morreu em decorrência de traumatismo craniano.

- Publicidade -spot_img

6 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Caleb

Estou curioso para saber o que essa coitada fez a esse monte de macho para ser morta dessa forma

R mott

E a velha diabinha Ione leite, escondeu o chifre e colocou o rabo entre as pernas, quer dizer que ela não sabia de nada… tramou tudo com seu marido Wilmar Leite para assumir a prefeitura a qualquer custo. Agora é aquele velho truque não me entregue que como prefeita vou tirar vcês da cadeia. Nao acredito que o ministério publico vai deixar essa mulher na Prefeitura. Isso em Xambioá iria acontecer com + frequencia essa Familia Leite para assumir o poder iriam mandar tirar a vida de qualquer inocente a qualquer custo, juntamente com esse bandido do Clenio Rocha.

jasmim

sera por quanto tempo eles iraoficar presos??/
e o antonio(dida)o q foi que ele fez??

JONE WALKER

ISSO TODOS JA SABIA SÓ FALTAVA A FEDERAL ENTRAR NO CASO PARA DESCOBRIR A VERDADE, POIS ESSA POLICIA CIVIL SERÁ Q ESTAVA SABENDO E NÃO QUERIA SABER DA VERDADE……………

carlos

poxa vida não estou agreditando que isso aconteceu em xambioá tocantinas isso tudo para asumir uma prefeitura poxa

FERNANDA

AI,AI K COISA EHEI…….

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias