Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Polícia indicia 10 no caso Isabel; marido da vítima e políticos estariam envolvidos

Publicado

em

O caso do assassinato Isabel Barbosa Pereira, 34 anos, em Xambioá, em 28 de junho do ano passado, chegou ao fim depois de mais de um ano de investigações e cobranças dos familiares. Depois da conclusão do inquérito semana passada, a Polícia tem os acusados de serem os mandantes e alguns deles já estão atrás das grades. Ao todo foram denunciadas dez pessoas, das quais estão presas Ronaldo Spindola Silva, Antônio Batista da Silva Filho, Wagner Mendes da Silva e Ronisley Mendes da Silva.

Além destes acusados, o promotor de Justiça Kaleb Melo, ofereceu, nesta quarta-feira, 20, denuncia a mais seis pessoas suspostamente envolvidas. São elas: Anderson de Araújo Souza, Antônio Batista da Silva Filho, Clenio da Rocha Brito, Jenner Santiago Pereira, Ronaldo Spindola Silva, Ronisley Mendes da Silva, Rosely Francisco Alves Silva, Sérgio Mendes da Silva, Wilmar Martins Leite e Wagner Mendes da Silva.

Dos presos, Wagner é cunhado de Isabel, irmão do marido dela, Sérgio. Entre os que estão foragidos, o próprio marido da vítima, Sérgio Mendes da Silva; o vice-prefeito de Xambioá, Clênio Rocha; Wilmar Martins Leite, esposo da prefeita da cidade, Ione Leite; e Jenner Santiago Pereira, irmão do prefeito cassado, Richard Santiago.

Isabel foi violentamente agredida e morreu em decorrência de traumatismo craniano.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
6 Comments

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Município chega a 69 óbitos pela Covid

Publicado

em

A 69ª morte provocada pela Covid-19, no município de Araguatins, no Bico do papagaio, foi confirmada neste domingo, 26, no Boletim Epidemiológico, da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A vítima é um homem, de 77 anos, com fator de risco alzheimer. Ele morreu no dia 17 de setembro, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Aquiles convida Finan para assumir Superintendência de Tributos

Publicado

em

O empresário Antônio Francisco Gonçalves Filho, o Filho Finan, recebeu este final de semana, o convite do prefeito, Aquiles da Areia (PP), para assumir a o comando da Superintendência de Tributos da Prefeitura de Araguatins, departamento ligado à Secretaria Municipal de Finanças.

O convite vem após a exoneração à pedido, no último dia 14 de setembro, de Carlos Henrique Gomes Barbosa, que ocupava o cargo. Antes dele, Luís Roberto Costa Fonseca, também foi exonerado.

Em menos de um ano, esse será o terceiro ocupante da Superintendência.

Finan ainda não deu a resposta a Aquiles, mas se comprometeu com o prefeito, em se definir no máximo até quarta-feira, 29.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ANANÁS: VW Gol é apreendido no centro da cidade com sinais de adulteração

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 24 de setembro, Policiais Militares aprenderam um veículo com sinais de adulteração no município de Ananás, no Bico do Papagaio. A apreensão aconteceu em mais uma etapa da Operação Hórus.   

Durante abordagens no perímetro urbano do município, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um motorista que conduzia um veículo VW Gol de cor vermelha. 


Ao checarem os dados do veículo no sistema de Base Nacional, este acusou que a placa do automóvel pertencia a outro carro, um Golf de cor branca. Ao ser questionado sobre o ilícito, o motorista alegou desconhecer qualquer tipo de fraude.

Diante dos fatos, condutor e veículos foram apresentados na central de flagrantes de Ananás/TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis. 

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze