Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Polícia pode ter mais um suspeito da morte de Isabel

Publicado

em

Depois de dar o caso como concluído em outubro do ano passado, a  Delegacia de Especialização e Investigação Criminal (Deic) de Araguaína, ouviu três novas testemunhas na semana passada sobre o assassinato da dona de casa Isabel Pereira, 34 anos, ocorrido em junho de 2009, em Xambioá. Para a Polícia Civil, existe a possibilidade de mais uma pessoa estar envolvida diretamente com o crime, que já provocou o indiciamento de dez pessoas.

Conforme o delegado titular da delegacia, Evaldo Gomes, houve novas denúncias anônimas sobre supostos envolvidos no caso. Ainda conforme o delegado, uma menor e dois homens prestaram depoimentos. “Essas novas testemunhas asseveram as investigações feitas até então e que existe na cidade um complô para coagir as testemunhas. Estão surgindo pessoas que não testemunharam antes ou tiveram que se ausentar da cidade na ocasião do crime. Elas não estão diretamente ligadas ao assassinato, mas têm conhecimento dos fatos”, disse.

Segundo as investigações, o assassinato envolveu uma briga familiar pelo controle da Prefeitura de xambioá. Embora o delegado não tenha revelado o conteúdo dos depoimentos, ele disse existir a possibilidade do novo suspeito ser indiciado.

Durante as investigações, dez pessoas foram indiciadas, mas três acusados ainda continuam foragidos: Clênio Rocha Brito, Jenner Santiago e Wilmar Leite. Já Ronisley Mendes e Antonio Filho estão respondendo ao processo em liberdade. Sérgio Mendes, marido da vítima, o irmão dele Wagner Mendes, Ronaldo Spindola, Anderson Araújo e Rosely Francisco Alves da Silva estão presos. (Jornal do Tocantins)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
1 Comment

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Homem morre em acidente envolvendo moto e ônibus

Publicado

em

Um acidente na noite deste domingo, 19, na cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, deixou uma vítima fatal. O sinistro ocorreu na Avenida Goiás, entrada da cidade e envolveu uma motocicleta e um ônibus.

O motoqueiro conhecido como Dui, de 43 anos, acabou sendo atingido pelo pneu traseiro do ônibus e morrendo no local.

Segundo relatos do motorista do ônibus, ele trafegava pela via e foi surpreendido pelo motociclista, que invadiu a faixa em que o ônibus estava.

A Polícia vai investigar as circunstâncias do acidente.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta segunda, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: 49ª morte por Covid é confirmada pela SES

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), confirmou neste domingo, 19, a 49ª vítima da Covid-19, no município de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio.

Trata-se de um homem de 65 anos, com hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Óbito em 03 de setembro, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze