- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: Polícia recupera produtos furtados e prende acusado

Mais Lidas

Na tarde desta quarta-feira, 6, a Polícia Civil do Estado do Tocantins (PC-TO), por meio da 22ª Delegacia de Xambioá, com apoio da Polícia Militar local, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo juiz da comarca e recuperou diversos produtos de furtos ocorridos nos últimos dias na cidade. 

Conforme o delegado Márcio Lopes da Silva, titular da 22ª DP, na ocasião foram recuperadas joias e cosméticos, produtos furtados de diversas vítimas. Os produtos estavam em poder de um indivíduo de 25 anos que alegou ter ganhado os objetos de um irmão. No entanto, o homem foi autuado em flagrante pelo delito de receptação dolosa e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Ainda segundo a autoridade policial, a ação se deu numa ofensiva da Polícia Civil que visa elucidar uma série de delitos de furto que vinham ocorrendo na cidade nos últimos dois meses, bem como inibir a prática dessas ações. “A prisão e apreensão dos objetivos furtados trazem mais tranquilidade e paz à população de Xambioá”, disse a autoridade policial. 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias