Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Quebra-pau amoroso termina com quatro esfaqueados

Publicado

em

Uma mulher de 26 anos tentou matar a facadas o companheiro, a ex-mulher dele e outro casal na noite desta quinta-feira (12) em Xambioá. As quatro vítimas foram gravemente feridas e trazidas para Araguaína. Segundo a Polícia Civil, a mulher confessou tudo, demonstrou frieza e lamentou que ninguém morreu.

O delegado Fernando Rizério disse que interrogou a mulher por 40 minutos e que percebeu todos traços de psicopatia. Conforme o delegado, as quatro tentativas de homicídios ocorrem por volta das 21h30 da noite de ontem.

Segundo o delegado, Eva Santos Reis contou que encontrou o companheiro com a ex-mulher numa esquina. Houve uma discussão entre elas e a outra mulher estava com uma faca. Eva pegou uma pedra a acertou na cabeça da mulher e ainda tomou a faca. Em seguida tentou dar golpes de faca furando o braço dela.

Nesse momento o companheiro de Eva interveio e deu capacetada na cabeça de Eva e os dois saíram do local. O homem subiu na moto e Eva sentou na garupa.

“Na moto, ela pediu a faca pra guardar. Quando pegou a faca ela golpeou ele na barriga duas vezes, estando de carona na moto. E aí quando parou a moto, ainda golpeou na cabeça” disse o delegado Fernando.

Em seguida, o companheiro de a manicure Eva saiu pedindo socorro e um segundo casal apareceu para ajudar. O homem pegou um cabo de vassoura e partiu em direção de Eva. Ele errou o golpe e Eva deu-lhe um golpe no abdômen. Nesse momento, chegou outra, a quarta vítima, que acabou sendo atingida com uma fada no pescoço.

De acordo com Rizério, todos foram levados para o hospital de Xambioá. E na unidade, Eva ainda tentou matar o companheiro pela segunda vez. “Lá no hospital ela ainda pegou a faca e cravou nas costas do amásio, tentando matar”.

Eva, após a prisão, manteve-se fria e lamentou que o companheiro sobreviveu. “E eu também dei umas facadas nele. Queria que ele estivesse morto! A Mulher dele era eu. Ele tinha que ter me defendido.” Disse a mulher enciumada.

Rizério disse que em seus 13 anos de carreira como delegado já teve contato com vários psicopatas. Mas frisou que ficou chocado com a frieza da autora. “Ela tem todos os traços de psicopatia. Multiplicidade de golpes, ausência de remorso, frieza”. “A frieza dela me chocou” finalizou.

Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína e a manicure foi presa. (Araguaína Notícias)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Araguatinense é morto em Parauapebas

Publicado

em

Por volta de 1h30 desta sexta, 26, o araguatinense Cleyton Martins Nogueira, foi morto na cidade de Parauapebas, na região de Carajás, estado do Pará. O crime ocorreu no Bairro Altamira.

Segundo informações da 20ª Seccional de Polícia Civil, Cleyton foi golpeado com várias perfurações de arma branca (faca). Ele estava em um bar acompanhado de sua namorada de prenome Daniela, momento em que de acordo com testemunhas, o ex-companheiro dela iniciou uma discussão. Após a briga, o ex de Daniela saiu e retornou um tempo depois com uma faca nas mãos e desferiu vários golpes na vítima que tentou correr, mas não teve chances e acabou morrendo.

A Polícia tenta encontrar o autor do homicídio.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Homem furta retrovisor de moto, é flagrado por videomonitoramento e preso

Publicado

em

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 26 anos na noite desta quinta-feira, 25, acusado de furtar um retrovisor de uma motocicleta que se encontrava estacionada no Centro da cidade de Araguatins, no Bico do Papagaio. A PM chegou ao acusado através das câmeras de videomonitoramento.

As primeiras imagens flagrando o momento exato em que o autor retirava o objeto do veículo da vítima foram captadas pelas câmaras de segurança de uma loja instaladas próximo ao local.

Através do registro de imagens das câmeras de alta resolução do sistema de videomonitoramento instalado na cidade e monitorado na sede do 9º Batalhão da PM (9º BPM), os policiais militares checaram os dados da moto e do autor e descobriram que o indivíduo morava em São Sebastião do Tocantins, também no Norte do Estado. O homem estava em sua residência quando acabou preso pelos militares do destacamento da PM em Buriti.

O autor e o acessório furtado foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins para as devidas providências.

Resultados do videomonitoramento desde a implantação da nova tecnologia

Graças a esse sistema de videomonitoramento instalado em Araguatins, a PM já conseguiu prender diversos autores de variados crimes praticados na cidade, bem como, a apreensão de objetos recuperados nas ações.

Entre as ocorrências de destaque, estão a apreensão de um menor flagrado nitidamente pelas câmeras quando roubou o aparelho celular de uma vítima com uso da força física e saiu correndo. As imagens captadas mostraram o rosto do menor, facilitando com que a PM chegasse de imediato até ele.

Outra ocorrência que ganhou destaque na mídia foi a prisão de um homem que estava com uma arma de fogo na cintura no Cais do Porto. Da central, a PM constatou o comportamento estranho do homem que constantemente colocava a mão na cintura. Os militares constaram que era uma arma e sem saber que estava sendo monitorado, o autor foi abordado,acabou preso e a arma apreendida.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Feira Ecosol ganha projeto “Feira Segura”

Publicado

em

Uma parceria entre Prefeitura Municipal e o sistema FAET/SENAR, estabeleceu uma série de medidas de segurança na Feira Ecosol, no município de Araguatins, no Bico do Papagaio. O projeto se chama “Feira Segura”.

A principio o projeto terá duração de 30 dias com possível prorrogação por mais 30.

Entre as regras já em execução, estão o limite de feirantes, estabelecido em 70. O horário de funcionamento das 14h às 21h e o distanciamento mínimo de 1,5 metros de uma banca para outra e entre os consumidores.

Está também proibido temporariamente o consumo de qualquer alimento no local e a instalação de bancas ou veículos para comercialização de produtos ao redor da feira.

As medidas foram publicadas por meio do Decreto 106/2021.

Continue lendo
publicidade Bronze