- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 04 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

XAMBIOÁ: Quinze armas de fogo são apreendidas por militares

Mais Lidas

Na tarde desta quinta-feira, 6, policiais militares de Xambioá prenderam Alberto de França Santos, 64 anos, Natal Carvalho da Silva, 52, Adailton Pereira da Silva, 48, João Bandeira Barros, 72, e Adadilson de França Feitosa, de 45 anos, por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar chegou até as armas por meio da solicitação de um agente de polícia, que segundo informações repassadas a ele havia pessoas implantando oficinas de fabricação e consertos de armas de fogo na cidade.

Após colherem todas as informações necessárias, os militares e o agente se deslocaram aos endereços, onde supostamente funcionariam as oficinas. Chegando ao local, os policiais, mediante autorização por escrito dos proprietários, entraram e realizaram buscas nos locais onde foram encontrados 12 espingardas de vários calibres; 03 revólveres de calibre 38 e uma quantidade enorme de materiais para fabricações de armas de fogo.

Diante das circunstâncias, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com os acusados, onde foram autuados pelos delitos cometidos e estão à disposição da justiça.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Domingos

Parabéns aos pms de xambioá, sempre atuante!

Antonio Jose de Souza

PARABENS A POLICIA MILITAR E CIVIL, POIS SOMENTE AGORA QUE PODEMOS DIZER K TEMOS JUSTIÇA NAQUELA CIDADE.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias