Connect with us

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Secretário de administração pede demissão

Ronisley Nascimento da Silva (PMDB) pediu demissão do cargo de secretário de Administração em Xambioá nesta quinta-feira, 13, que ocupa desde agosto de 2007. Ronisley informou que a principal causa que o levou a tomar a decisão foi o “atrito de idéias” entre ele e prefeito Richard Santiago Pereira (PMDB).

Publicado

em

Secretário alegre após demissão

Secretário alegre após demissão

Ronisley Nascimento da Silva (PMDB) pediu demissão do cargo de secretário de Administração em Xambioá nesta quinta-feira, 13, que ocupa desde agosto de 2007. Ronisley informou que a principal causa que o levou a tomar a decisão foi o “atrito de idéias” entre ele e prefeito Richard Santiago Pereira (PMDB).

“Enquanto secretário pude observar algumas falhas na gestão do prefeito, como o distanciamento que ele mantinha da população e dos problemas que essa vem enfrentando,” informou o ex-secretário.

Em outras palavras disse que “deixou o Governo Municipal em busca de novos desafios,” indagou. As razões são as constantes no requerimento do pedido de afastamento.

Por ser nato de Xambioá, agradeceu a oportunidade confiada a ele. Num sentimento de “dever cumprido.”

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
2 Comments

Bico do Papagaio

PRAIA NORTE: Corpo é encontrado boiando no Rio Tocantins

Publicado

em

O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado boiando no rio Tocantins, município de Praia Norte, no Bico do Papagaio. A Polícia Militar acredita que ele faça parte de um grupo criminoso e que tenha sido morto após troca de tiros com a polícia, na última quarta-feira (24).

A PM informou que o confronto foi registrado no rio Tocantins. Cerca de três homens suspeitos de praticar furtos e roubos em Sampaio, norte do estado, tentavam atravessar o rio Tocantins em uma embarcação, quando foram abordados por militares.

Ao serem surpreendidos, teriam reagido e trocado tiros com policiais. Um dos suspeitos foi atingido e morreu na embarcação. Os outros teriam caído na água e desaparecido.


O corpo do jovem foi localizado na sexta-feira, 26, perto dos povoados Jatobal e Angical. A informação só foi divulgada neste sábado.

A polícia informou que o grupo é suspeito de vários assaltos. Eles entravam nas residências, agrediam as vítimas e depois fugiram em embarcações.

O outro suspeito continua desaparecido. Durante a operação, militares localizaram na canoa um revólver com munições deflagradas, duas espingardas de fabricação caseira e vários objetos furtados como facas, eletrodomésticos, bicicletas e até um botijão de gás.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Prefeitura proíbe circulação de veículos pesados em vias da cidade

Publicado

em

A partir desta segunda-feira, 29, está proibido na cidade de Axixá, no Bico do Papagaio, o tráfego de veículos com Peso Bruto Total (PBT) superior a dez toneladas, por toda a extensão da Avenida Elza Legal e das Ruas São José e 13 de Maio, independentemente do tipo de veículo, ficando orientado que o mesmo deverá ser feito nas vias transversais ou adjacentes.

A Prefeitura Municipal informou que a medida, visa diminuir os danos ao patrimônio público e prejuízos financeiros, dificuldades de locomoção e de prestação emergencial de socorro, e ainda, risco aos pedestres na travessia das ruas, que tem sido provocada pelo trânsito de veículo com grande peso.

Quem infringir o Decreto serão autuados em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Continue lendo

Bico do Papagaio

PALMEIRAS: Acusado de agredir e matar namorada em Goiânia é capturado

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quinta, dia 25, um jovem de 23 anos suspeito de assassinato. A prisão aconteceu em decorrência de uma ação integrada entre PRF, PCGO, PMGO e PMTO.

A prisão foi registrado no km 8 da BR 226, município de Palmeiras, no Bico do Papagaio. Na oportunidade, com base em informações coletas pelas forças policiais envolvidas, a equipe da PRF conseguiu abordar o ônibus de transporte de passageiros em que o suspeito fugia.

O jovem de 23 anos, suspeito de ser o autor de agredir a namorada na noite de quarta, 24, lesões que provocaram sua morte que aconteceu no dia seguinte, quinta, 25. O jovem confessou que estava fugindo e que ingressou no ônibus em Goiânia-GO, tendo descido em Araguaína onde pegou outro ônibus e seguia com destino para Belém-PA.

O detido não quis fazer nenhuma declaração sobre o crime.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze