- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: SENAI está com inscrições abertas para cursos de Logística e Mecânica

Mais Lidas

As matrículas para os cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no Bico do papagaio e outras localidades do Tocantins, têm isenção de taxa até a próxima sexta-feira, 28. Estão sendo ofertadas mais de 860 vagas, destas, mais de 480 são bolsas de estudo. Outra vantagem é que, a primeira mensalidade ficará com vencimento para o dia 18/08/2024, seguida das demais com vencimento no dia 10 de cada mês.

No Bico do Papagaio, as oportunidades são para os cursos de Logística e Mecânica, no posto avançado do SENAI em Xambioá.

As outras localidades são nas unidades de Araguaína, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Taquaralto.

Restante do Tocantins

Em Araguaína, ao norte do Tocantins são ofertadas bolsas de estudo nos cursos Técnicos de Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Logística, Química, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho.

Já ao sul, em Gurupi, são bolsas nos cursos de Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho.

Em Palmas, no Centro de Educação em Tecnologia (CETEC), há bolsas disponíveis nos cursos de Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica, Manutenção Automotiva, Mecatrônica, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho e Informática.

Ainda em Palmas, no Centro de Formação Profissional (CFP) de Taquaralto, são bolsas ofertadas nos cursos Técnicos de Desenvolvimento de Sistemas, Segurança do Trabalho e Informática.

Matrículas

Para se matricular, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou estar regularmente matriculado para cursar em 2024 o 2º ou 3º ano do Ensino Médio. É importante destacar que o diploma de técnico estará vinculado à comprovação da conclusão do Ensino Médio, por meio do Certificado de Conclusão.

As matrículas podem ser realizadas de forma online, por meio do site futuro.digital. Ou entrar em contato com a equipe de atendimento por meio do SAC Digital (63) 3229 – 5770, ou presencialmente. Para obter informações sobre os endereços das unidades do SENAI no Tocantins, basta acessar o site da instituição e utilizar a ferramenta “Encontre o SENAI

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias