- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: Suspeitos de roubo e receptação de celular são presos

Mais Lidas

A Polícia Militar prendeu na quinta-feira, 20, três pessoas, de 19, 28 e 63 anos, por roubo e receptação de um celular roubado na madrugada do mesmo dia, na cidade de Xambioá. 

A equipe policial foi acionada e no local, a vítima relatou que um homem aproximou-se, colocou a mão no bolso da calça e fez diversas ameaças. A vítima então entregou seu aparelho celular. Em ato contínuo, o suspeito arremessou pedras contra o vidro da conveniência ao lado do escritório do posto.

Durante as diligências para localizar o suspeito, de 19 anos, os policiais receberam informações de que ele estaria na antiga pista de avião, próximo a uma mineradora. O suspeito foi encontrado em um restaurante nas proximidades. O indivíduo confessou o roubo, alegando que havia trocado o celular roubado por entorpecentes com um segundo envolvido, de 28 anos.

A equipe então se dirigiu à residência do segundo homem envolvido, que confessou a receptação, afirmando ter vendido o celular por R$ 100 para uma mulher de 63 anos. A mulher foi localizada e admitiu a compra do aparelho.

Diante dos fatos, a vítima, o suspeito do roubo e os receptadores foram conduzidos à Central de Flagrantes da cidade de Araguaína para as providências cabíveis, sendo autuados por roubo e receptação dolosa.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias