- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 25 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Agentes públicos do Bico conhecem o Programa Cidade Empreendedora apresento pelo SEBRAE

Mais Lidas

Com a proposta de debater assuntos relacionados às boas práticas na gestão pública municipal, além dos desafios para desenvolver os municípios enquanto cidades inteligentes e empreendedoras, o Sebrae Tocantins realizou nesta terça-feira, 04, em Araguaína, o Seminário Seu Município Mais Empreendedor que reuniu prefeitos, secretários, agentes de desenvolvimento e lideranças locais do Bico do Papagaio, do Médio Norte e Norte.

O encontro, que também propôs estimular o desenvolvimento socioeconômico regional, teve o papel de impactar as lideranças locais, em especial os prefeitos municipais e AD’s.

O diretor superintendente do Sebrae Tocantins, Rérison Castro, reforçou a importância de aproximar a instituição dos municípios com foco na criação de um ambiente de negócios propício ao desenvolvimento da região. “Com o apoio do Sebrae, os prefeitos podem promover o empreendedorismo conforme a vocação da sua cidade”, afirma.

Durante o evento, o prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues frisou que o município tem muito a comemorar nesta parceria com o Sebrae. Para o gestor, a instituição desperta o espírito de competitividade, fato que ele julga positivo. “Além do mais, quando temos nossos projetos aprovados pelo crivo do Sebrae, sabemos que a iniciativa levará qualidade e assertividade na execução das ações para a nossa cidade”.

O encontro também contou com o gerente da Unidade de Relacionamento com o Cliente do Sebrae Nacional, Ênio Pinto, o qual destacou o papel dos gestores comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios, a partir de projetos e ações que estimulam a formalização, o crescimento e a competitividade dos pequenos negócios.

Programação

A programação ocorreu em dois momentos: capacitação técnica das 8 às 18 horas, com os AD’s, no Sebrae Araguaína e à noite, das 19 às 22 horas, o seminário “Seu Município mais Empreendedor”, no espaço Nacional Eventos. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias