- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 12 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Amélio inclui reforma do aeroporto de Araguatins e asfalto na TO-403 em Sampaio na LDO 2024

Mais Lidas

Duas emendas aditivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024 do deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) foram aprovadas pelo plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) na tarde quarta-feira, 22. 

Ambas as proposituras referem-se a área de infraestrutura, sendo que a primeira contempla realização de estudo técnico para pavimentação da TO-403, entre Sampaio e o balneário Tiraressaca. Já a segunda emenda incluída no orçamento anual prevê a reforma do Aeroporto de Araguatins.

“Foi uma tarde bastante movimentada com a aprovação desta matéria importante para a população e para nós, como deputados, que buscamos melhorias para nossas regiões, como é o caso do estudo para o asfalto da TO-403 na região de Sampaio e o aeroporto de Araguatins. Recebemos uma proposta bem consolidada do Governo, bem embasada nas necessidades do povo e tivemos uma relatoria da Comissão bem criteriosa que levou a aprovação do texto por unanimidade no Plenário”, afirmou o parlamentar e chefe do Legislativo. (Lauane dos Santos / Foto: Koró Rocha)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias