- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 18 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Polícia prende mais três criminosos que estavam “tocando terror” na cidade

CRIMINALIDADE

Mais Lidas

Itamar Esdras Honorato Diniz, vulgo, Tetê.

Na manhã desta quinta-feira, 18, uma ação integrada de combate à criminalidade deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, na cidade de Ananás e Araguaína resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de dezenas de porções de drogas.

Em Ananás, foi preso Itamar Esdras Honorato Diniz, vulgo, Tetê, de 19 anos, apontado como autor de um roubo a um policial civil na cidade de Ananás, ocorrido no mês de novembro de 2017.

Já em Araguaina foram presos Darcy da Silva Filho, de 25 anos, e Marcos Antônio Rodrigues Sousa em razão de mandados de prisão existentes contra estes, bem como, em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, respectivamente.

Em poder de Darcy, os agentes também apreenderam grande quantidade de porções de maconha e cocaína e, já com Marcos, os policiais localizaram uma arma de fabricação caseira.

Darcy é apontado como autor de vários crimes na cidade de Ananás, dentre eles a prática de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Após o cumprimento do mandado de prisão de Tetê e da confecção dos autos de prisão em flagrante de Darcy e Marcos, o primeiro foi recolhido na carceragem da Cadeia pública de Ananás e os outros dois foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Araguaina, onde vão aguardar presos, o término das investigações.

A ação, que contou com a participação de 36 policiais civis e 24 policiais militares, teve como objetivo principal reestabelecer a sensação de segurança na cidade de Ananás. A operação, que foi conduzida pela 2ª Delegacia Regional de Policia Civil – Tocantinópolis e pela 5ª Companhia Independente da Polícia Militar – Tocantinópolis, contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais, o GOTE, composta por 12 policiais civis, na cidade de Ananás e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais – DEIC/Norte, na cidade de Araguaina, que contou com a participação de mais oito policiais civis. (Rogério de Oliveira)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias