- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 29 / novembro / 2023

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANGICO: Idoso investigado por homicídio é preso com arsenal em fazenda

Mais Lidas

Na tarde desta quinta-feira, 28, policiais civis deflagram mais uma etapa da operação Paz, e deram cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em uma fazenda na zona rural do município de Angico, no Bico do Papagaio, onde prenderam em flagrante um senhor de 68 anos de idade, o qual é investigado por crime de homicídio. 

Na ocasião foram apreendidas várias armas de fogo, sendo uma espingarda, calibre, 36, uma calibre, 28, além de um revólver calibre 22, bem como, uma grande quantidade de munição. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Tocantinópolis, para a realização dos procedimentos legais cabíveis. 

De acordo com a delegada Daniela Caldas, a ação foi desencadeada, uma vez que investigações da Polícia Civil apontaram que o homem possuía várias armas em sua fazenda e poderia estar utilizando-as para ameaçar desafetos. Desse modo, foi representado por um mandado de busca e apreensão na sede da propriedade rural, onde os policiais civis de Augustinópolis e também Ananás conseguiram comprovar os fatos e apreender revólver, espingardas e munições sem registro.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias