- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 17 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Apadrinhado por Dorinha, Wagner dará largada em pré-campanha a reeleição nesta sexta-feira

Mais Lidas

O prefeito de Araguaína e pré-candidato à reeleição, Wagner Rodrigues, e o União Brasil realizam, nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no ginásio Pedro Quaresma, a partir das 18 horas, um grande evento político que servirá para marcar o início da pré-campanha em Araguaína. O ato, que servirá para apresentar Wagner no seu novo partido, contará com a presença da presidente estadual do UB, senadora Professora Dorinha.

A expectativa é que milhares de pessoas compareçam na reunião política. No encontro, dezenas de aliados de Wagner também vão se filiar ao União Brasil. Para o prefeito, mais do que uma demonstração de musculatura política, o evento servirá para abrir o diálogo com comunidade de Araguaína com o objetivo de construir o projeto para os próximos quatro anos.

“Estamos montando uma aliança robusta que nos dá todas as condições de disputar a eleição para ganhar. A partir disso, está claro que será um desafio dividir a gestão com a pré-campanha. Vamos priorizar Araguaína, óbvio, mas também vamos discutir o que precisamos avançar”, ressalta o prefeito, ao frisar ser uma honra enorme poder participar de um evento desse porte sob a liderança da senadora Professora Dorinha, uma das pessoas mais respeitadas na política nacional.

Wagner destaca que Araguaína passou por uma transformação completa nos últimos anos, melhorando todos os indicadores, reduzindo drasticamente a pobreza e qualificando a infraestrutura. De 2021 a 2023, por exemplo, a cidade gerou quase 8 mil empregos formais, conforme dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). “Muitos desses projetos estão em andamento e a continuidade é fundamental”, reforça, ao destacar que o grupo também é muito consciente do que precisa melhorar.

Filiações

Além da apresentação de Wagner, o União Brasil irá receber os vereadores Matheus Mariano e Terciliano Gomes (os dois mais votados na eleição de 2020), os suplentes Gilmar da Autoescola e Leonardo Lima, secretários municipais e líderes políticos ingressarão no partido.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias