- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 14 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUAÍNA: Policial aposentado tenta aliciar mulher casada em bar e aponta arma para frequentadores

Mais Lidas

Um ex-policial militar sacou uma arma e fez ameaças aos frequentadores de um bar localizado no bairro de Fátima, em Araguaína, no norte do Tocantins. A situação foi capturada por uma testemunha presente no estabelecimento.

O homem, enquanto segurava um revólver, dirigiu-se às pessoas com a pergunta: “Quem será o primeiro a morrer?”. Logo em seguida, recolocou a arma em sua cintura.

Em outra parte das imagens, o ex-policial ordenou aos demais indivíduos: “Volte aqui”.

Segundo relato da vítima, o militar teria proferido palavras indecorosas à sua esposa e isso resultou em uma discussão. Na sequência, o suspeito fez ameaças e depois fugiu.

A Polícia Militar disse que enviou uma viatura ao local, mas não encontrou o militar da reserva. Um boletim de ocorrência por ameaça foi feito e o caso também deve ser repassado para a corregedoria da polícia.

O que diz a Polícia Militar

Referente à ocorrência em que supostamente um policial da Reserva Remunerada teria ameaçado pessoas em um estabelecimento comercial no Setor Bairro de Fátima em Araguaína, no último sábado, 19, o 2º Batalha da Polícia Militar esclarece que recebeu, via 190, denúncia sobre o fato. Uma guarnição esteve no local e identificou a vítima, um homem de 30 anos.

Segundo relato da vítima, o suspeito teria proferido palavras indecorosas à esposa da vítima, o que resultou em discussão entre os envolvidos e, na sequência, o suspeito, de posse de uma arma, teria feito ameaças à vítima e a outras pessoas no local, evadindo-se em seguida.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada como ameaça e o relatório será encaminhado para Corregedoria Geral da PMTO a fim de apurar a conduta do militar.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias