- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 24 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Ao lado de Amélio, Wiston e Aquiles, governador autoriza inicio de recuperação da Av. Araguaia

Mais Lidas

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou neste domingo, 16, que a recuperação do trecho urbano da TO-010, na Avenida Araguaia, em Araguatins, no Bico do Papagaio, será realizada com asfalto CBUQ e já assinou ordem de serviço para o inicio. A obra, segundo o governador, é um compromisso antigo das autoridades e vai proporcionar melhor qualidade de vida à população local.

A obra de recuperação foi definida com a equipe técnica da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (AGETO), atendendo solicitação dos deputados estaduais, Amélio Cayres (REPU) e Wiston Gomes (PSD) e do prefeito, Aquiles da Areia (PP), com o objetivo de melhorar o trânsito na cidade. O impacto estimado inclui não só o preenchimento de buracos, mas também o aumento da resistência do asfalto CBUQ, que melhora a qualidade da pavimentação, além de aumentar a durabilidade da pista.

O governador Wanderlei Barbosa afirmou que a previsão é que a obra seja concluída rapidamente. Além disso, ele destacou que todas as despesas serão pagas pelo governo estadual. A recuperação da TO-010 na Avenida Araguaia é mais uma de uma série de iniciativas do governo visando o desenvolvimento da região.

O presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, destacou a iniciativa que atende a solicitação popular. “É importante se preocupar em obter um tráfego mais seguro na avenida Araguaia. A recuperação será realizada com asfalto CBUQ, o que significa que a qualidade da obra será elevada, oferecendo resistência ao desgaste e maior durabilidade ao trecho urbano. O governador Wanderlei vem mostrando atenção as demandas e preocupação em atender todos os municípios e aqui em Araguatins é mais um exemplo disso”, disse o presidente da Assembleia.

Já Wiston Gomes comentou que a obra atenderá toda a comunidade. “Uma importante obra para nossa população araguatinense. O trecho urbano da TO-010, em Araguatins, a Avenida Araguaia, via mais movimentada da região receberá o asfalto CBUQ e terá uma melhora significativa do tráfego. Obrigado, governador Wanderlei Barbosa, por atender ao nosso pedido em prol da comunidade! salientou o parlamentar..

Aquiles da Areia, prefeito de Araguatins, também enalteceu a importância do investimento. “A Avenida Araguaia, que é uma importante via de acesso para vários bairros de Araguatins. A mão amiga do governador Wanderlei vem atender de forma direta importante pedido da população e nosso. Estamos trabalhando dioturnamente para buscar atender as demandas da população, quando temos parceiros importantes como o Governo e o deputado Amélio Cayres, as coisas acontecem com mais facilidade”, disse Aquiles.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias