- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 18 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Câmara realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães

Mais Lidas

A Câmara Municipal de Araguatins realizou, nesta sexta-feira, 12,, Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães, atendendo requerimento, de autoria do presidente da Casa, vereador Miguel do Cajueiro (UNIÃO).

O Dia das mães é uma das datas comemorativas mais importantes no Brasil. Como o próprio nome sugere, trata-se de uma data que homenageia as mães e que foi estabelecida no Brasil, de maneira oficial, por um decreto emitido pelo presidente Getúlio Vargas. Sua origem moderna remonta aos Estados Unidos, no começo do século XX.

A sessão foi presidida pelo vereador Miguel do Cajueiro. A Mesa solene contou com as presenças da vice-prefeita, Elizabete Rocha (PSD), dos vereadores Leocy Mota (MDB), Antônio Evangelista (SD) e Weudys Dias (PRTB).

Aconteceu apresentações culturais, sorteio de diversos prêmios doados pro empresários e comerciantes.

“Honrar cada mãe é uma forma singela de dizer que é possível superar os desafios da vida e tornar-se um líder forte e resiliente. Muitas histórias de superação foram contadas nesta sessão, o que me deu orgulho de celebrar diariamente”, disse o presidente da Câmara, Miguel do Cajueiro, que reafirmou a força de uma mãe, “Não existe nada mais sagrado que o amor de mãe”.

Antônio Evangelista também fez questão de participar do evento e destacou a emoção de todos os presentes. “Mães, esposas, amigas, estão aqui recebendo essa homenagem mais que justa. Não existe amor comparado de mãe e elas são a figura mais marcante de qualquer família. Esta é uma das sessões mais especiais que participei, e espero que todas elas possam ter sentido nossa alegria e reconhecimento pela vida de de casa uma”, disse.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias