- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 22 / fevereiro / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Conselho de Ministros Evangélicos elege nova diretoria e planeja expansão

Mais Lidas

O Conselho de Ministros Evangélicos de Araguatins (COMEA) realizou uma eleição para a nova mesa diretora para o biênio 2024/2025, no Templo da Primeira Igreja Batista do Tocantins. Quinze igrejas evangélicas do município estiveram presentes para compor o Conselho.

A nova diretoria foi escolhida da seguinte forma: presidente Marcos Levi Brito Barbosa Rios, da Primeira Igreja Batista do Tocantins; vice-presidente Humberto Santana, da Igreja Evangélica Vida Transbordante; 1º Secretário Kleston Magno de Medeiros Lira, da Igreja Presbiteriana do Brasil; 2ª secretária Ivone Teresinha Batista Escobar, da Igreja Assembleia de Deus Vida; secretária Adjunta Regiana Simplício da Silva Bessa, da Igreja Pentecostal Ministério Resgate de Vidas; 1º tesoureiro Vitoriano Borges Fernandes, da COMADESMA; 2º tesoureiro Geldivan Serafim dos Anjos Almeida; da 2ª Igreja Batista – Igreja Batista Peniel; 1º diretor de Patrimônio Wilton Abreu Câmara, da Igreja Assembleia de Deus Madureira e 2º diretor de Patrimônio Cícero Nunes Da Silva, da Igreja Pentecostal Missões em Cristo.

Para o Conselho Fiscal foram nomeados Josivaldo Silva dos Santos, da Assembleia de Deus CIADSETA; relatores Alan da Silva Oliveira, da Igreja Videira e Ronilson Gonçalves Rodrigues da Assembleia de Deus Poder e Libertação.

O objetivo central do conselho é a dimensão espiritual e o apoio aos pastores em suas respectivas igrejas. No entanto, o novo presidente, Levi, almeja ir além. Ele já está reestruturando o conselho e pretende realizar um trabalho na sociedade, envolvendo instituições públicas e privadas, para prestar apoio espiritual. Será instituída uma capelania geral em todas as áreas, a fim de oferecer às igrejas de Araguatins um amplo leque de atividades espirituais.

Levi também pretende, em conjunto com os demais membros, ocupar um espaço evangélico-cultural no Calendário da Cidade, por meio de uma construção junto à gestão municipal, através da Secretaria de Cultura. Ele informou que ainda neste mês de janeiro de 2024, será realizado um culto para dar posse à nova diretoria.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias