- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 19 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Corpo de técnico de enfermagem é encontrado enterrado e filho é principal suspeito da morte

A GOLPES DE MARTELO

Mais Lidas

Na tarde de segunda-feira, 5, familiares do técnico em enfermagem. Pedro Pereira de Sousa, mais conhecido como Pedrinho do Hospital, registraram Boletim de Ocorrência (BO) a fim de comunicar seu desaparecimento desde quinta-feira, 1ª.

De posse das informações até então colhidas, o delegado plantonista, Eduardo Nunes, coordenou uma equipe de policiais civis para cumprimento de diligências no intuito de encontrar o desaparecido ou então identificar possível prática de crime.

Técnico de enfemagem

Realizada a investigação, restou apurado que o responsável pelo sumiço de Pedrinho foi o seu filho, Maxsuel dos Santos Bezerra de Sousa , de 19 anos, pois este se encontrava em posse da motocicleta e aparelho celular da vítima desde a última quinta-feira, não dando justificativa plausível quanto à aquisição destes bens e o sumiço de seu pai.

Segundo investigação da Polícia o motivo do crime seria desavenças quanto ao pagamento de pensão alimentícia, onde Maxsuel resolveu matar Pedrinho, premeditando o crime.

Segundo as provas obtidas, Maxsuel esperou a vítima sair pela porta dos fundos do imóvel. Ao perceber que seu genitor estava saindo, desferiu golpe de martelo na cabeça deste e, em seguida, o golpeou com uma faca numa região próxima ao coração.

Diante da morte do pai, Maxsuel escondeu o corpo no imóvel para esperar anoitecer. Com o início da noite, arrastou o corpo para o quintal e enterrou o corpo da vítima, bem como as armas utilizadas (martelo e faca).

Diante dos fatos, o delegado Eduardo Nunes, lavrou a prisão em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e representou por outras medidas junto ao Poder Judiciário.

Em razão do ocorrido, o Maxsuel fora recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias