- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 17 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Empresários se unem e realizarão Réveillon 2013

Mais Lidas

fogos em santosUm grupo de empresários araguatinenses se uniram para salvar a realização do Réveillon 2013. Com a não realização do evento por parte do poder público, o grupo liderado pelo contador Marcos da Eticcam, assumiram a organização.

Segundo Eticcam diversos empresários de forma pessoal ou por meio de suas empresas estão financiando a festa e estão abertos para receberem mais colaboradores.

O evento acontecerá na tradicional Praça do Cais do Porto, na beira rio de Araguatins. A banda Caldeirão do Forró será responsável pela animação, com previa do também araguatinense Lazaro. Haverá queima de fogos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

5 Comentários

  1. Isso mesmo empresários, tomem a frente divulguem suas marcas larguem de depender somente da prefeitura para realizar esses eventos. Acredito que a Prefeitura tem sim sua responsabilidade, mas o empresariado de Araguatins ficou acomodado com a política do Rocha, a responsabilidade não é somente da prefeitura.
    Outro epispódio é a temporada de praia os empresário tem de tomar as rédias e trabalhar em parceria com a prefeitura. É lastimável termos somente um mês de praia.

  2. Na virada do ano fomos salvos por união de um violeiro, um radialista e uns amigos que sabem tocar alguma coisa, assim não ficamos sem festa. Valeu pelo esforço. Parabens a banda. Pelo outro lado temos a lamentar, que devido anuncio que nada teriamos, muitos foram passar reveillon longe da cidade, gerando divisas a outros municipios e Ficamos sem arrecadar impostos e sem gerar emprego. Uma pena.

  3. Parabéns aos empresários q tiveram a iniciativa, aqui em Augustinópolis não teve festa, uma boa idéia para as cidades circunvizinhas. E quanto ao comentário acima de Antonio Araguatins, para que estender a temporada de praia se 1 mês já faz o estrago que faz com o aparecimento de casos da doença s]aocular. Não vejo necessidade, uma vez q são mais gastos para o municipio q é responsavel para tratar os pacientes depois. Fica a dica!!!!!!!!!!!!!

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias