- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 27 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Indivíduo é preso por abuso sexual de menor. Atos teriam começado quando vítima tinha 3 anos

Mais Lidas

Um homem de 30 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 4, em Araguatins, no Bico do Papagaio, acusado de abuso sexual de uma menor. As investigações apontam que o homem se aproveitou da proximidade que tinha da família da vítima e iniciou os abusos quando ela tinha apenas 3 anos.

Segundo as informações preliminares, o homem frequentava a casa da vítima com frequência. Os abusos continuaram por anos, até que a garota, agora adolescente, resolveu denunciar a situação aos familiares.

Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e obteve indicíos para solicitar a prisão preventiva do homem. Ele foi preso em seu local de trabalho e levado para prisão onde ficará à disposição da Justiça.

“Por ser amigo da família, o investigado possuía a confiança dos familiares e tinha convivência íntima no ambiente onde a vítima morava, circunstância que facilitou a aproximação da adolescente desde quando ela tinha apenas três anos de idade, época em que começaram os abusos. Hoje na adolescência, a vítima por não suportar mais os abusos resolveu contar para os familiares, que então acionaram a Polícia Civil, que deu início às investigações, onde ficou comprovada reiterada violência praticada contra a dignidade sexual da vítima”, disse o delegado Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso.

A adolescente passou por exames periciais que comprovaram os abusos. Ela também foi ouvida em procedimento especial e confirmou, que de fato, era abusada e ameaçada constantemente pelo investigado.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias