- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 26 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Integrantes da Associação das Mulheres discutem políticas públicas para a região

Mais Lidas

Integrantes da Associação das Mulheres de Araguatins e Região (AMAR), se reuniram esta semana com o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Zé Roberto, para discutir políticas públicas e recursos investidos na região do Bico do Papagaio. O encontro realizou-se em Palmas, com a presença das ativistas Lourdes, Lázara e Cléo, com a intenção de reivindicar o engajamento do PT em melhorar as condições de vida das mulheres da região.

Durante a reunião, Zé Roberto afirmou que vai trabalhar para que as políticas públicas que sejam implementadas possam beneficiar de forma efetiva as vidas das mulheres do Bico do Papagaio. Ele também destacou a importância de se alocar recursos para ações da região e a necessidade de se investir em ações como saúde, segurança e infraestrutura para garantir o bem-estar das mulheres e famílias de Araguatins e região.

As mulheres que participaram desta atividade destacaram a necessidade de existirem políticas públicas que promovam o empoderamento e a autodeterminação das mulheres da região. Para isso, é necessário que haja investimentos em ações que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida das mulheres, tais como, educação, segurança, saúde e o acesso a direitos fundamentais.

O presidente do PT, Zé Roberto, garantiu o compromisso de trabalhar para que as políticas públicas sejam realmente implementadas, e que elas possam proporcionar o bem-estar das mulheres de Araguatins e região. A AMAR destacou a importância deste encontro para o empoderamento das mulheres na região.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias