- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Jovem de 18 anos é detida por estelionato em golpe do PIX agendado

Mais Lidas

Na noite deste domingo, 29, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível golpe do PIX agendado em um estabelecimento de lanches. A Folha do Bico apurou, que a autora, uma jovem de 18 anos de iniciais B.F.F., foi detida após tentar aplicar o golpe novamente.

A vítima, um empresário de 31 anos, relatou que a autora pedia lanches em seu estabelecimento e enviava apenas o comprovante do PIX agendado. Após alguns dias, o empresário percebeu que o dinheiro não estava sendo creditado em sua conta, identificando assim o golpe.

No domingo, quando a acusada tentou aplicar o golpe novamente, a vítima informou a Polícia e repassou o endereço do pedido. Os militares se deslocaram até o local e, após a saída da autora, realizaram a abordagem. A jovem assumiu estar praticando o golpe do PIX agendado e confessou ter aplicado o mesmo golpe na cidade de Augustinópolis.

A acusada e a vítima foram conduzidas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O aparelho celular da autora também foi recolhido para perícia.

Este caso serve como um alerta para a população sobre a necessidade de verificar cuidadosamente as transações realizadas por PIX, especialmente as transações agendadas.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias